Notícias

Sem categoria

“Merecíamos a vitória”, afirma Fernando Medeiros após o empate do Botafogo-SP

622_47d17994-d523-3791-831e-e3c10f65138b

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em um jogo movimentado, Linense e Botafogo-SP não conseguem sair do 0x0, continuando invictos e garantindo a segunda colocação nos seus grupos

Na noite desta sexta-feira (17), Linense e Botafogo não saíram do zero no placar, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Com isso, o time de Lins perdeu a chance de dormir líder do grupo B e o de Ribeirão Preto conseguiu um ponto, garantindo a segunda colocação do grupo A, atrás do Corinthians.

Desde o início do jogo, o Botafogo sempre esteve à vontade e tomou a iniciativa, trabalhando na saída de bola e criando chances. O Linense só estabilizou sua marcação na metade do primeiro tempo, passando à criar chances. Nesta etapa, ambos os times tiveram chance para abrir o placar, o Linense com Thiago Humberto, que parou em grande defesa de Neneca, e o Botafogo com Gualberto, que acertou o travessão no cabeceio.

O segundo tempo foi dominado pelo Botafogo, pois criou mais chances que o time da casa. A equipe de Ribeirão Preto não conseguiu mudar o placar, graças ao goleiro Victor Golas, que estava seguro e inspirado, além da má finalização dos jogadores de frente.

regram @fpf_oficialPela 9ª rodada do #PaulistãoItaipava, o @calinenseoficial e o @botafogosp lutaram os 90 minutos, mas…

Posted by Botafogo Futebol Clube – Ribeirão Preto-SP on Freitag, 17. März 2017

“Jogamos melhor o tempo todo e merecíamos a vitória, mas estamos no lucro”, avaliou o volante do Botafogo, Fernando Medeiros, que viu um lado positivo do empate fora de casa. Gabrielzinho, atacante do Linense também não ficou satisfeito com o resultado final da partida. “Para nós, faltou acertar o segundo passe. Tivemos a posse, mas erramos o passe”, explicou.

Com o empate, os dois times continuam invictos, o Linense há cinco jogos e o Botafogo, que segue sem vencer fora de casa, há três e seguem na zona de classificação dos seus grupos. O Elefante, em segundo, com 14 pontos, mesmo número do São Paulo, que possui um jogo a menos e saldo de gol melhor, garantindo a liderança no grupo B. E o Pantera, fica com 12 pontos, três a frente de São Bernardo que perdeu pro Red Bull e o Ituano que enfrenta o São Paulo. O líder do grupo B é o Corinthians, com 19 pontos.

Dudu
Clique na imagem para acessar o site
Gabriela Tostes (30 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta