Notícias

Sem categoria

Mercadão da bola do futebol de Santa Catarina

Nacional-SP

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira um pouco sobre o mercado da bola para o campeonato catarinense

A bola já rolou para o Campeonato Catarinense para alguns clubes do estado.

O Figueirense por exemplo anunciou o atacante Bill, ex-Ceará, para ser a nova camisa nove do clube.

O Joinville contratou o experiente Lúcio Flávio para ser o novo camisa dez do tricolor. Com passagens por Botafogo e Paraná, Lúcio Flávio tem 38 anos e jogou na última temporada no ABC-RN, clube que levou ao acesso à Série B do Brasileiro.

Já o Brusque, foi as compras e logo fez um pacote de contratações. Contratou Boquita, ex-Corinthians, Diogo Roque ex-Chapecoense e Assis ex-Botafogo da Paraíba. Os três vêm para compor o setor do meio de campo do elenco e além disso, terá a Kanxa como fornecedor de material esportivo, assim como o Metropolitano que anunciou César Paulista como treinador.

O Inter de Lages, anunciou seu primeiro reforço para a temporada. Trata-se do meia Michel Schmoeller. Com passagens pelo Leão Baio nesta temporada, seu último clube foi o Remo do Pará.

O Criciúma, por sua vez, vai em busca da reformulação do seu departamento de futebol e técnico. Entre chegadas e partidas, o clube anunciou a renovação de contrato do atacante Adalgiso Pitbull por dois anos. Roberto, um dos destaques do Tigre na temporada, irá para o Novo Horizontino, disputar o campeonato Paulista de 2017. Além disso, o Tigre anunciou Deivid Ex-jogador que já dirigiu o Cruzeiro como seu treinador.

O Atlético Tubarão segue com as buscas de reforços dentro e fora de campo. O Peixe anunciou o novo diretor executivo de futebol. Trata-se de Paulo de Carvalho. O novo CEO, já dirigiu as categorias de base do Santos entre 2009 à 2011, foi consultor no Uberaba em 2011 e entre 2013 e 2016, foi diretor executivo de futebol da Penapolense, onde foi campeão Paulista do interior em uma das oportunidades. Dentro de campo, o tricolor acertou a contratação de Renteria, que foi campeão mundial com o Internacional.

A Chapecoense, depois da tragédia sofrida com seus jogadores há uma semana, tenta juntar os cacos de alguma forma. O clube foi declarado campeão da Copa Sul-Americana e com isso, vai disputar ano que vem até sete competições. E para realizar uma boa temporada, o verdão do oeste vai em busca de um novo técnico. Levir Culpi era um dos possíveis cotados para assumir a chape, porém ambas as partes não chegaram a um acordo.

O Metropolitano ainda não anunciou oficialmente jogadores para a temporada 2017. Somente o treinador e a comissão técnica foram divulgados. Porém, o Comentarista/Repórter Daniel Charles conseguiu apurar que o goleiro Ricardo Vilar, que disputou a Série D pelo Sport Club São Paulo do Rio Grande do Sul, e o Volante Kenedy que disputou a Serie D pelo Ituano acertaram sua transferência junto ao Verdão para a próxima temporada. Os outros clubes, seguem em busca de reforços dentro e fora de campo para a temporada.

Fonte: Jean Cardoso Jr e Daniel Charles.

http://www.camisasdeclubes.com/
Clique na foto para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta