Notícias

Futebol Internacional

Manchester City visita West Brom tentando recuperação no campeonato

City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

West Bromwich e Manchester City se enfrentam em meio a maior seca de vitórias da carreira de Guardiola

Neste sábado (29), o Manchester City visita o West Bromwich, no estádio The Hawthorns, em jogo válido pela 10ª rodada da Premier League. A partida será transmitida pela ESPN+ e você acompanha às 12h00 (horário de Brasília).

Pela primeira vez em sua carreira, Pep Guardiola está a 6 jogos sem vencer. Coisa que não havia acontecido nem no Barcelona, nem no Bayern de Munique. O recorde negativo gerou algumas críticas ao técnico catalão, que disse que não irá mudar seu estilo de jogo, pois ele ganhou muitos títulos (21 nos últimos 7 anos) jogando dessa maneira. A mais recente derrota do Manchester City foi contra o Manchester United no derby da cidade, pela EFL Cup. Jogando com o time reserva (com exceção de Otamendi e Nolito) o City visitou o United e perdeu por 1-0 (gol de Mata), e foi eliminado na competição.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

A última vitória do City, ocorreu contra o Swansea City (1-3), no dia 29 de setembro. Amanhã o City completará exatos um mês sem vencer. Mas mesmo com tal fase, o time ainda lidera a Premier League com 20 pontos, e é 2° colocado em seu grupo na UEFA Champions League.

Já o West Bromwich, comandado por Tony Pulis, que está de contrato renovado, vem de uma sequência regular até aqui na Premier League. O West Brom tem a metade dos pontos do City na tabela, 10, e ocupa a 13° posição, tendo marcado 10 gols, e o sofrido 10 também, logo, o saldo do WBA é zero. Os Baggies empataram 4 partidas, perderam 3 e venceram 2. Agora os comandados de Pulis tentarão aumentar ainda mais a má fase do City, e subir na tabela.

Provável XII do Manchester City: Cláudio Bravo, Pablo Maffeo, Nicolas Otamendi, John Stones, Aleksandar Kolarov; Fernandinho, David Silva; Raheem Sterling, Kevin De Bruyne/Ilkay Gündogan, Nolito; Sergio Kun Agüero.

Provável XII do West Bromwich: Foster; Dawson, McAuley, Olsson, Nyom e Fletcher; Yacob, Phillips, Chadli; McClean e Rondon.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta