Notícias

Futebol Internacional

Mais uma temporada na Premier League para o Bournemouth!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe do litoral da Inglaterra vai se acostumando com a vida na elite do futebol inglês e se encaminha para mais uma temporada na Premier League

A Temporada 2016-2017 do Bournemouth foi a segunda consecutiva na Premier League em 127 anos de existência. A equipe comandada pelo promissor treinador inglês Eddie Howe está se acostumando com a vida na elite do futebol inglês e já está se encaminhando para mais uma temporada na Premier League.

(Foto: Michael Steele/Getty Images)

The Cherries, como são conhecidos, protagonizaram grandes partidas na atual temporada, incluindo uma virada espetacular em cima do Liverpool, após está perdendo pelo placar de 3 a 1, conseguiu a virada para 4 a 3 com dois gols já nos acréscimos da partida. Outra grande partida contra um gigante, foi o 3 a 3 contra o Arsenal, essa partida no entanto ficou um gosto amargo para o Bournemouth, a equipe chegou a abrir 3 a 0, mas permitiu o empate dos Gunners.

Em certo momento na temporada, a equipe do litoral chegou a sonhar por vaga em competições europeias, os Cherries ficaram entre os 10 primeiros por 7 rodadas seguidas durante a primeira metade do campeonato, mas o péssimo começo de ano que a equipe fez, passando os meses de Janeiro e Fevereiro sem vitória na Premier League fizeram a equipe se distanciar de uma vaga na Europa League e ainda ficar perto da zona de rebaixamento.

(Foto: Michael Steele/Getty Images)

Na reta final da temporada, o Bournemouth encontrou novamente o caminho das vitórias, após o 3 a 2 em casa em cima do West Ham, no jogo seguinte aplicou um 2 a 0 também em casa sobre o Swansea, e com os dois empates seguidos como visitante contra o Southampton em 0 a 0 e contra o gigante Liverpool por 2 a 2 a equipe ficou 4 partidas sem perder e se distanciou da zona da degola, na última rodada após duas derrotas seguidas mas para o líder Chelsea por 3 a 1 e para o vice-líder Tottenham por 4 a 0, a equipe do litoral goleou o Middlesbrough em casa pelo placar de 4 a 0, com essa vitória, os comandados de Eddie Howe estão apenas a dois pontos do grupo dos 10 primeiros, caso alcance seria um feito fantástico para a pequena equipe do litoral inglês.

Faltando 4 rodadas para o final da competição, o Bournemouth não terá grandes adversários para tentar entrar no grupo dos 10 primeiros. A equipe terá pela frente o lanterna Sunderland fora de casa, depois jogará duas partidas seguidas em casa, contra Stoke City e contra o Burnley e por último visita o Leicester no King Power Stadium. Eddie Howe espera contar com a força do seu estádio, Dean Court, que sempre lotado acaba se transformando em um caldeirão para continuar a fazer história no Bournemouth e terminar entre os 10 primeiro da Premier League.

(Foto: Michael Steele/Getty Images)

 

Adryan Almeida (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta