Notícias

Sem categoria

Lutando contra o rebaixamento, Democrata e América de Teófilo Otoni fazem o “clássico dos vales”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lutando contra o rebaixamento, Democrata e América TO se enfrentam. Se vencer, Democrata se salva e rebaixa o rival. Para o América, só a vitória interessa

Vale do Rio Doce x Vale do Mucuri. Democrata contra América. O “clássico dos vales”, será realizado nesta segunda-feira (03/04), ás 20:30h, no estádio José Mammoud Abbas, na cidade de Governador Valadares, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro 2017. A partida é decisiva para ambas as equipes na luta pela permanência na primeira divisão do estadual.

Do lado alvinegro, a vitória sobre a Caldense afastou o desânimo que apontava um rebaixamento quase certo. Se vencer amanhã, o time de Valadares permanece na primeira divisão em 2018, e, de quebra, rebaixa o rival para o Módulo II. Caso perca, o Democrata seguirá fora da zona de rebaixamento, porém, na última rodada, América e Tricordiano se enfrentam em Teófilo Otoni, enquanto a Pantera vai a Belo Horizonte medir forças com o Cruzeiro.

Os desfalques do time para o clássico são: Gérley, lateral esquerdo, suspenso com três cartões amarelos; o zagueiro Renato Santos, contundido; o meia Moisés, lesionado; e o goleiro Luiz Fernando, contundido desde a partida contra o Villa Nova.

Do lado vermelho, muito drama, mas também muita esperança. Ainda sem vencer, o América está na lanterna da competição, com apenas três pontos. Caso venha a derrota, o clube será rebaixado. Mas se vencer, as perspectivas para a última rodada são animadoras. Os jogadores Somália e Pedrinho, foram dispensados do clube. O volante Geovane está suspenso, e é o único desfalque do Dragão para a partida.

Ficha técnica da partida:

Partida: Democrata x América de Teófilo Otoni, 10ª rodada do Campeonato Mineiro 2017

Local: Estádio José Mammoud Abbas, Governador Valadares

Data e hora: 03/04/2017, ás 20:30h

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

Provável equipe do Democrata: Ramon, Alan, Carlão, Welington, Moisés, Glaydson, Lenine, Matheus Jesus, Andrey, Thiaguinho, Rafael Tanque. Técnico: Márcio Pereira.

Provável equipe do América de Teófilo Otoni: Marcelo Carné, Gleissinho, Diego Rosa, Emerson, Bruno Barros, Matheus Gonzaga, Guilherme, Kalu, Edinho, Vitinho e Rogélio Ávila. Técnico: Gilmar Estevan

Samuel Bonicontro (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta