Notícias

Sem categoria

Luan dispara: “Somos campeões e ele é um cuzão”

luan

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Grêmio faturou a Copa do Brasil e atacante Luan disparou contra rival

O Grêmio empatou com o Atlético Mineiro em 1 a 1 no jogo de volta da Copa do Brasil, e como venceu o primeiro duelo por 3 a 1, fora de casa, se sagrou penta campeão da competição. Com o título, a equipe gaúcha quebrou um jejum de 15 anos sem título de expressão, e fez a festa na sua primeira conquista na Arena.

Após a partida, eufórico, o atacante Luan relembrou as provocações de Eduardo Sasha, jogador do rival Internacional que chegou a dançar a “valsa dos 15 anos” com a bandeira de escanteio no campeonato estadual, simbolizando o período sem títulos do Grêmio.

“Quero mandar um recado a certas pessoas, que falaram muito mal da nossa equipe. Começou a dançar valsa, o caralho, coisa que não tem necessidade. Na final do Gauchão, o Sasha gritou que “aqui não é Grêmio”. Quero dizer que ele tem razão. Aquilo lá não é Grêmio. Esse ano somos campeões. Isso é o que importa. Ele que não fale essas coisas. Somos campeões e ele é um cuzão”, disparou o jogador.

Um pouco mais calmo, Luan deixou um dúvida no ar, ao falar do título em tom de despedida da equipe.

“Não queria sair sem antes dar um título ao Grêmio, que acreditou em mim. Já tinha sido campeão olímpico. A gente entrou para a história. Pude marcar meu nome aqui. Quero curtir essa festa e aproveitar este momento”, finalizou.

Luan é uma das principais revelações do Grêmio, e foi sondado por equipes da Europa no meio do ano. O atacante foi decisivo na conquista da medalha olímpica da Seleção Brasileira em 2016.

Wesley Contiero (874 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta