Deivid é o novo técnico do Criciúma

Buscando um recomeço, Deivid assina com o Criciúma para 2017

O Criciúma anunciou na tarte de hoje (07), em seu site oficial, o acerto com seu novo treinador. O comandante do time em 2017 será Deivid, que tem apenas 37 anos e substituirá Roberto Cavalo que foi demitido no último dia 29. Além do anúncio do novo técnico, também foram divulgadas as chegadas do auxiliar técnico Hudson Barbosa e do preparador físico Daniel Guimarães.

O ex-jogador e agora técnico se mostrou muito feliz e confiante com o novo trabalho, em resposta ao site do Tigre disse: “Estou muito feliz, é um prazer dirigir o clube. O pensamento é de ganhar, com a estrutura que temos é preciso pensar grande”.

A apresentação oficial já tem data e local marcados, será no dia 13, terça-feira. Terá início às 15h30 na sala de imprensa Clésio Búrigo, no estádio do Tigre – o Heriberto Hülse.

Clique na imagem para acessar ao site
Clique na imagem para acessar ao site

Este é apenas o segundo trabalho como técnico de Deivid, o ex-atacante teve passagem rápida no início desse ano pelo Cruzeiro, onde teve bom aproveitamento, mais precisamente de 70%. Dirigiu o time em 18 partidas onde venceu 11 empatou 5 e perdeu apenas 2. Uma delas foi crucial para a demissão – a eliminação para o América Mineiro que se sagraria campeão do torneio.

Pode se dizer que “mentor” de Deivid foi Vanderlei Luxemburgo. Com quem começou a trabalhar como auxiliar em 2014 no Flamengo. Após a demissão do mesmo, ambos foram para o Cruzeiro. Em seguida à nova demissão de Luxemburgo. Deivid continuou como auxiliar desta vez trabalhando com Mano Menezes. E com a transferência dele para o futebol da China, foi efetivado como treinador.

Deivid como técnico teve passagens por vários clubes no Brasil e alguns no exterior. São eles: Nova Iguaçu, Joinville, Santos, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e Coritiba. Já fora do país foram: Bordeaux, Sporting e Fenerbahçe.

João Carneiro

Related post

Leave a Reply