Notícias

Futebol Internacional

Liverpool e Borussia Dortmund se enfrentam em Anfield

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Liverpool de Klopp, conseguiu bom empate com gol fora e agora decide a vaga em casa

Na tarde desta quinta-feira (14), a equipe do Liverpool enfrenta o Borussia Dortmund em Anfield às 16h05, horário de Brasília, em duelo válido pelas quartas de final da Liga Europa.

Pelo campeonato inglês, o Liverpool vem de uma boa vitória em casa sobre o Stoke City por 4 a 1 e assim ocupa a oitava colocação com 48 pontos. Pelo campeonato alemão o Borussia Dortmund vem de um empate fora de casa com o Schalke por 2 a 2 e assim ocupa a segunda colocação com 68 pontos.

Na partida da quinta-feira passada (07), os dois times ficaram no empate por 1 a 1 no Signal Iduna Park, casa do Dortmund. Origi marcou para os Reds e Hummels fez o gol para os auri-negros. Com o resultado, o Liverpool pode empatar por 0 a 0 e estará classificado. Um empate com dois gols ou mais classifica o time alemão.

Liverpool
Clique na imagem para acessar o site

O técnico Jürgen Klopp terá pelo menos duas baixas na equipe. Henderson está machucado, assim como Benteke. Do lado do Borussia Dortmund, Tuchel só não poderá contar com Subotic, que está lesionado.

Klopp concedeu entrevista coletiva antes da partida contra seu ex-time e mostrou otimismo.

– Este é um momento em que você não pode cometer um erro como um técnico. Nós estamos olhando para ir mais longe. Ser corajoso é uma das coisas mais importantes no futebol. Temos qualidade suficiente para passar às semifinais – comentou.

Tuchel mostrou-se confiante para o duelo na Inglaterra.

– É muito emocionante estar aqui. Eu me sinto como uma criança! Os jogadores, no entanto, estão muito calmos. Eu não me importo muito com o primeiro jogo, eu não acho que vai ser decisivo. Estamos aqui para o ataque, nós estamos aqui para marcar gols, para assumir os riscos e aproveitar o jogo. Nós não estamos aqui para explorar os nossos limites, estamos aqui para explorar o nosso potencial – completou.

Liverpool
Thomas Tuchel durante a coletiva. (Foto: GettyImages.pt)

Ficha técnica: Liverpool x Borussia Dortmund

Local: Anfield (Liverpool, Inglaterra)
Data: 14/04
Hora: 16h05 (Horário de Brasília)
Árbitro: Cüneyt Çakır
Transmissão: FOX Sports

Prováveis escalações
Liverpool: Mignolet; Clyne, Lovren, Sakho, Moreno; Allen, Can, Milner; Lallana, Coutinho; Origi.
Borussia Dortmund: Weidenfeller; Piszczek, Hummels, Sokratis, Schmelzer; Weigl, Gündogan, Mkhitaryan, Castro, Reus; Aubameyang.

Liverpool
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta