Notícias

Sem categoria

Líder do grupo, Fluminense enfrenta a Portuguesa-RJ em Los Larios

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense encara seu 3º adversário para manter o 100% de aproveitamento no Cariocão

Na noite deste domingo (05), a equipe do Fluminense enfrenta o time da Portuguesa-RJ em jogo válido pela 03º rodada da Taça Guanabara, às 19h30 horário de Brasília no estádio de Los Larios, em Xerém.
A equipe Lusa vem de dois empates seguidos na competição (o último contra o Volta Redonda em um jogo de 6 gols que terminou em 3×3), e se mantém na 03º colocação com apenas dois pontos ganhos.

Do lado dos visitantes, a equipe das laranjeiras venceu o último jogo pelo placar mínimo de 1×0 em cima do time do Resende, e se mantém na ponta da tabela com duas vitórias, garantindo a primeira colocação com seis pontos conquistados.

O técnico do Fluzão, Abel Braga, não conta com o goleiro Diego Cavalieri para esta rodada, o jogador ainda se recupera de uma entorse no tornozelo e se mantém no departamento médico, em seu lugar continua Júlio César.
O comandante tricolor está preocupado com o rendimento do time na última rodada diante da equipe do Resende, o resultado magro não agradou o técnico que disse ter dado uma bronca no time, exigindo melhor desempenho neste jogo de domingo.

“O torcedor pode ter certeza de que eles tomaram uma dura, mas com coisas muito boas. Por exemplo, o Ademir Fonseca tentou preparar uma armadilha para a gente com o atacante. Abria ele pro lado, botou aquele altão centralizado para ganhar a primeira bola, deixava o Lucas sair pra aproveitar uma roubada de bola. Com um minuto, o Lucas percebeu e eu mandei ele ir do mesmo jeito, mas pedi atenção para o Renato Chaves. Isso mostra confiança no zagueiro, confiança dos companheiros, mais um jogo sem sofrer gol. Novamente a defesa teve uma boa atuação. Num geral, acho que lateralizamos muito. Era para ser mais vertical”, declarou o comandante, Abel Braga.

Ficha técnica – Portuguesa-RJ x Fluminense
Data: 05/02/2017
Hora: 19h30 horário de Brasília
Local: Estádio de Los Larios – Xerém (RJ)
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia

Prováveis escalações – Portuguesa-RJ x Fluminense

Portuguesa: Marcelo Moretto; Belarmino, Marcão, Rodrigo Almeida e Diego Maia; Marcinho Pitbull, Muniz, Fabinho (Matías Sosa) e Romarinho; Allan e Edu

Fluminense: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas, Somoza e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta