Notícias

Sem categoria

Libertadores: Atlético-PR recebe o Deportivo Capiatá-PAR pela ida da 3ª fase

cap

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando a classificação para a fase de grupos, Atlético-PR recebe os paraguaios na Arena da Baixada

Na noite desta quarta-feira (15), a equipe do Atlético-PR receberá o Deportivo Capiatá, do Paraguai às 21h45, horário de Brasília, no Estádio da Arena da Baixada. O confronto será válido pela ida da terceira fase da Conmebol Libertadores.

Para chegar até aqui, o Furacão precisou eliminar na segunda fase a equipe do Millonarios-COL. Na ida, venceu o embate por 1 a 0, já na volta os colombianos devolveram o placar e na decisão nos pênaltis melhor para os brasileiros.

Já o Desportivo Capiatá precisou passar na primeira fase, onde eliminou o Deportivo Táchira após 1 a 0 na ida, e um 0 a 0 na volta. Na segunda fase da pré-libertadores o time paraguaio despanhou com emoção o Universitario do Peru, após perde em casa na ida por 3 a 1, na volta a quipe não se abateu e venceu por 3 a 0.

Para o decisivo duelo, Paulo Autuori terá a disposição o zagueiro Thiago Heleno, que teve o seu nome registrado no BID e está apto para atuar.

Pelo lado do time visitante, o técnico Diego Gávilan ainda não confirmou a equipe. Suspenso na segunda partida contra o Universitario (PER), o meia Blas Irala deve retornar ao time titular. Outro jogador de meio-campo que não tem presença garantida é Alexis González, que ainda se recupera de lesão.

O volante Otávio destacou que esse jogo pode ser chave para a classificação e, por isso, fazer a lição de casa é fundamental para os planos. “Dentro de casa, é importantíssimo vencer sem tomar gols. Sabemos das dificuldades dos jogos do torneio. Então, é importante fazermos um bom resultado em casa. No jogo de volta, se tivermos vantagem, podemos jogar mais tranquilos”, avaliou o jogador, esperando um jogo duro. “Eles virão para dar trabalho, em busca da classificação”, emendou.

Ficha Técnica – Atlético-PR x Deportivo Capiatá

Data: 15/02/2017

Hora: 21h45, horário de Brasília

Local: Estádio Arena da Baixada

Árbitro: Daniel Fedorczuk (Uruguai)

Assistentes: Mauricio Espinosa e Richard Trinidad (ambos do Uruguai)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto; Nikão, Pablo e Grafite.

DEPORTIVO CAPIATÁ: Medina; Noguera, Paredes, Ortigoza e Martínez; Ledesma, González, Alexis González e Mendieta; Irrazábal e Gamarra.

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta