Notícias

Futebol Internacional

Lanus e San Lorenzo decidem vaga para semifinais da Libertadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na partida de ida, disputado na última quarta-feira(13), O San Lorenzo venceu o Lanus por 2 a 0, com dois gols de Nicolas Blandi.

Lanus e San Lorenzo se enfrentam nesta quinta-feira(21) na partida de volta pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América.  O confronto acontecerá no estádio Néstor Díaz PérezBuenos Aires, às 21h45, horário de Brasília. A equipe granate precisa vencer o jogo com uma diferença de 3 gols, pois perdeu a primeira partida por 2 a 0.

O Lanús não fez um bom primeiro jogo e hoje tem que vencer para avançar de fase. Em caso de vitória por 2-0 a definição irá para os pênaltis.

Para Lautaro Acosta, um dos líderes da equipe, a equipe tem totais condições de se classifcar para a próxima fase.

“A torcida sabe que pode confiar no nosso trabalho, eles nos apoiaram e vamos responder em campo com a classificação. Vamos jogar com muita raça e vamos nos classificar”

Nícolas Blandi marcou os dois gols dos Curevos na partida de ida

Já o San Lorenzo vai mais tranquilo para o jogo, o que não tira a responsabilidade de jogar bem para assegurar a classificação para as semifinais da competição.

O zagueiro Angeleri comentou sobre a personalidade da equipe nesses jogos decisivos.

“Somos uma equipe que luta sempre e que tem personalidade para sair de uma situação difícil na partida, esperamos fazer um bom jogo”

O vencedor do confronto enfrentará nas semifinais o ganhador de River Plate e Jorge Wilstermann. Na partida de ida o time boliviano venceu os argentinos por 3 a 0.

Ficha Técnica – Lanus x San Lorenzo

Data: 21/09/2017

Horário: 21h45, hora de Brasília

Local: Estadio Néstor Díaz PérezBuenos Aires

Arbitragem: Enrique Caceres – (PAR)

Lanús: Esteban Andrada; José Luis Gómez, Rolando García Guerreño, Diego Braghieri e Maximiliano Velázquez; Román Martínez, Iván Marcone e Nicolás Pasquini; Alejandro Silva, José Sand e Lautaro Acosta. Técnico: Jorge Almirón.

San Lorenzo: Nicolás Navarro; Paulo Díaz, Marcos Angeleri, Matías Caruzzo e Gabriel Rojas; Franco Mussis, Juan Mercier, Ezequiel Cerutti, Fernando Belluschi e Bautista Merlini; Nicolás Blandi. Técnico: Diego Aguirre.

 

Clique na imagem para acessar o site
Abreu Neto (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta