Notícias

Sem categoria

LA LIGA: Confira o resumo da 22° rodada da competição

campo-logo-v4

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira o que rolou nos principais jogos da 22° rodada da La Liga

Na 22° rodada da La Liga tivemos goleada dos blaugranás, ótima vitória madridista, e colchoneros e nerviones vencendo no sufoco

Goleada fora de casa

Créditos: AFP

 

Neste sábado (11), o Barcelona foi até Vitória, no país basco, para enfrentar o Alavés, que vem surpreendendo na temporada. Os culés conseguiram vencer por 0x6, com gols de: Suárez (2x), Neymar, Messi, Rakitic e Ruano (Gol Contra).

Até os 37 do primeiro tempo a equipe do Alavés segurou muito bem o Barcelona e até criou chances, porém foram os culés que abriram o placar. Em uma jogada bem trabalhada pelo Barcelona, Suárez recebe cruzamento rasteiro e abre o placar no Mendizorroza. 0x2.

Três minutos depois, aos 40, após falha de Pacheco, Neymar só teve o trabalho de empurrar para as redes. 0x2 para os culés.

No segundo tempo, aos 14 minutos, a zaga dos Albiazules dormiu e Messi aproveitou e deixou a partida praticamente liquidada. 0x3.

Cinco minutos depois, aos 19, o Alavés marcou no seu próprio gol. Messi entrou na área, deixou um zagueiro para trás e na hora de driblar o goleiro a bola escapa, porém Ruano foi infeliz e sem querer, mandou a bola para o gol. 0x4.

Um minuto após o quarto gol, o Barcelona chegou ao quinto com Rakitic. Suárez foi lançado, o zagueiro travou a bola e a pelota ficou oferecida pra Rakitic, que meteu uma bomba e estufou o gol do Alavés. 0x5.

Aos 22, Suárez marcava o último gol da partida. O uruguaio tocou para Messi, que tentou um chute colocado, mas o goleiro defendeu, no rebote Suárez pega de primeiro e faz um belo gol. 0x6 e três pontos para o Barça.

Ótima vitória em um campo difícil

Resultado de imagem para osasuna x real madrid
Créditos: REUTERS

Também neste sábado (11), o Real Madrid foi até Pamplona para defrontar o Osasuna, no difícil campo que é o El Sadar. Os gols da partida foram de: Sergio León para o Osasuna; Cristiano, Isco e Vázquez para o Real Madrid.

Como já era de se esperar, a partida seria dificílima para os madridistas, já que Pamplona não é um dos melhores lugares para ser torcedor do Real Madrid.

Porém, quem abriu o placar foram os “blancos”. Aos 24 da primeira etapa Benzema mandou um passe em profundidade para Cristiano, que entrou na área e chutou cruzado. Sirigu ainda tocou nela, mas a bola morreu nas redes. 0x1.

Nove minutos após o gol do Madrid, o Osasuna chegou ao empate. Sergio León recebeu um ótimo lançamento no meio da zaga do Real, avançou e finalizou por cobertura. 1×1.

Um dos protagonistas da partida foi Benzema, afinal jogou muito abaixo do esperado. O francês perdeu um gol feito na partida. Marcelo cruzou rasteiro e era só ele empurrar para o fundo do gol, mas ele chutou em cima de Sirigu, que estava caído.

Na segunda etapa, aos 17 minutos, Benzema entrou na área, perdeu a bola, porém Isco veio de trás e contou com lambança da zaga para bater rasteiro e fazer o 1×2.

O último gol da partida foi aos 47, quando Marcelo lançou Vázquez e o ponta deu uma cavadinha por cima de Sirigu e fez o 1×3.

Real Madrid é líder com 2 jogos a menos que o vice colocado.

No sufoco

gol de correa, las palmas x sevilla (Foto: EFE/Elvira Urquijo A.)
Créditos: EFE

Neste domingo (11), o Sevilla foi até a Ilha de Gran Canaria para enfrentar o Las Palmas. O jogo foi bastante disputado, porém quem saiu de lá com a vitória foram os nerviones, que venceram com gol de Correa.

A partida teve boas chances para ambos os lados e quem começou a assustar foi o Las Palmas. Após receber passe em profundidade dentro da área, Jesé chutou para grande de Sergio Rico.

O Sevilla definitivamente dormia na partida, e parece ter acordado depois de ótima chance do “Mudo” Vázquez, aos 46. O ponta recebeu um ótimo passe, invadiu a área e chutou cruzado. A bola passou raspando a trave.

Aos oito minutos da segunda etapa, o Las Palmas chegou com muito perigo. Cruzamento de Boateng e Simón pegou um lindo voleio de primeira. Sergio Rico ficou com a bola.

O gol da partida só saiu aos 35 da segunda metade. Sergio Rico cobrou tiro de meta, a bola desviou no meio do caminho e sobrou para Joaquin Correa conduzir, entrar na área e marcar. 0x1.

Jovetic ainda teve tempo de marcar mais um, porém não fez. O jogador puxou a marcação, passou pelo defensor, entrou na área e chutou cruzado para fora.

Final da partida, vitória do Sevilla por 0x1.

No finalzinho

gol de griezmann, atlético de madrid x celta de vigo (Foto: CURTO DE LA TORRE / AFP)
Créditos: Curto de La Torre/AFP

Também neste domingo (11), o Atleti recebeu e venceu a equipe do Celta de Vigo. Em uma partida com 5 gols, os colchoneros se salvaram com um gol no final de Griezmann.

O Celta foi quem abriu o placar, e logo aos 6 minutos. Após cobrança de escanteio, Moya sai mal e desvia a bola para a cabeça do zagueiro Cabral, que mandou a pelota para as redes.

O Atleti chegou ao empate no minuto onze e com um golaço. Torres recebeu a bola na área e, com uma meia bicicleta, chutou para encobrir o goleiro. 1×1.

O Atleti teve a chance de virar com Torres, mas o atacante perdeu o pênalti. Os colchoneros veem tendo um calo no pé quando o assunto é pênalti.

Aos 33 da segunda parte, o Celta chegou ao segundo gol com Guidetti. O sueco recebeu um toque do Wass, e, livre, mandou a bola para o gol do Moya.

O Atlético chegou novamente ao empate. Desta vez com Carrasco, aos 41. Após bola mal cortada pela zaga do Celta, o meia pegou de primeira fez um golaço!

A virada dos colchoneros chegou aos 43 minutos. Cruzamento na área, Correa escora para Griezmann e o francês estufa as redes. 3×2.

Final de jogo e vitória sofrida dos comandados de Simeone.

Outros resultados da rodada

Espanyol 1×2 Real Sociedad

Betis 0x0 Valencia

Bilbao 2×1 La Coruña

Villarreal 1×1 Málaga

Leganés 0x2 Sporting Gijón

Eibar 4×0 Granada

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta