Notícias

Futebol Internacional

De olho na classificação, Junior enfrenta o Alianza Lima no Metropolitano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Junior de Barranquilla receberá o Alianza Lima com a obrigação de vencer para continuar com chances de avançar a próxima fase da Libertadores

Pela quarta rodada da Taça Libertadores da América o Junior de Barranquilla recebe o Alianza Lima nesta quinta-feira (26/04), às 21:30h, no Metropolitano.

A equipe comandada pelo técnico Julio Comesaña, além de buscar a classificação no torneio continental, também precisa de resultados no campeonato colombiano para avançar as quartas de final.

Contra a equipe peruana, Comesaña vai usar o mesmo time que venceu em Lima e que no último domingo empatou em 2 a 2 contra a América em Cali.

O Tiburone não contará com o atacante Teófilo Gutiérrez, lesionado e nem foi selecionado no time titular contra os peruanos, mas jogará na próxima rodada do colombiano contra o líder Nacional.

Por sua parte, o Alianza Lima, que chegou em Barranquilla na terça-feira (24), com a baixa do goleiro Leao Butron, dos defensores Gianmarco Gambetta, José Cotrina e Gonzalo Godoy e o volante Luis Ramirez.

A equipe ainda sonha em avançar para próxima fase da Libertadores, mas não descarta o terceiro lugar, que garante vaga na fase seguinte da Copa Sul-Americana.

No Grupo H da Copa Libertadores, o Palmeiras é o primeiro com 7 pontos, seguido do Boca Juniors da Argentina com 5. Junior é o terceiro com 3 e fecha o grupo Alianza Lima com apenas 1 ponto.

Junior Barranquilla x Alianza Lima

Estadio: Metropolitano Roberto Meléndez, Barranquilla – Colômbia.

Horário: 21:30 horas, horário de Brasília.

Junior: Sebastián Viera; Marlon Piedrahíta, Johnatan Ávila, Jorge Arias, Germán Gutiérrez; Leonardo Pico, Víctor Cantillo, Luis Díaz, Jarlan Barrera; Yoni González  e Luis Carlos Ruiz. Técnico: Julio Avelino Comesaña.

Alianza Lima: Ángelo Campos; Luis Garro, Miguel Araujo, Aldaír Fuentes, Francisco Duclós; Tomás Costa, Rinaldo Cruzado, Óscar Vílchez; Alejandro Hohberg, Kevin Quevedo e Janio Pósito. Técnico: Pablo Bengoechea.

Mais matérias sobre a Futebol Sul-Americano

Clique na imagem para acessar o site

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta