Notícias

Sem categoria

Juazeirense e Fluminense de Feira lutam por vaga nas quartas da Série D

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite deste sábado, no estádio Adauto Moraes, Juazeirense e Fluminense se enfrentam em busca pela sobrevivência na Série D

Duas equipes baianas, ambas primeiras dos seus grupos na primeira fase, enfrentam-se na partida de volta das oitavas de finais da Série D.

O Juazeirense conseguiu um bom resultado fora de casa na ida, empatou em 3 a 3 com o Touro do Sertão frente a mais de 6 mil pessoas no Joia da Princesa, em um jogão cheio de reviravoltas.

No primeiro duelo, se viu um Juazeirense melhor tecnicamente que o Fluminense, e mais sucinto em suas jogadas, o baixinho Robert foi o grande nome do Cancão de fogo, visto que marcou o primeiro gol e trouxe bastante perigo para o goleiro Jair.

Já o Fluminense luta para chegar novamente à uma quartas de finais da Série D. Em 2016 a equipe feirense fez uma boa campanha, chegando a ficar a um jogo do acesso, mas foi derrotado duas vezes pelo Volta Redonda do Rio de Janeiro.

O Fluminense não cumpriu o dever de casa na ida, mesmo tendo aberto 3 a 2, no finalzinho tomou o gol de empate que poderá ser decisivo para a classificação.

A Juazeirense no entanto acumula uma das piores médias de publico no campeonato, por volta de 410 pessoas por partida, muito pouco para uma equipe que quer subir a Série C.

A Bahia nunca ascendeu um time na quarta divisão, esse ano espera que um dos dois times do interior consiga preencher mais uma divisão com um time do estado.

Mesmo com a situação complicada, o volante Gil Baiano defende a téoria que o Touro do Sertão tem que acreditar mais em si para chegar a mais uma fase da competição.

“Claro que houve pontos que deixamos a desejar e o professor (Paulo Foiani) cobrou muito da gente. Mas, por outro lado não faltou empenho e muita luta da nossa parte”, destacou o jogador. “O time deles é bem treinado e veio com uma proposta de jogo que apresentou resultado”, complementou.

A partida acontece às 18:30 deste sábado.

 

Matheus Silva (137 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia.
Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta