Notícias

Sem categoria

Juazeirense e Fluminense de Feira lutam por vaga nas quartas da Série D

D

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite deste sábado, no estádio Adauto Moraes, Juazeirense e Fluminense se enfrentam em busca pela sobrevivência na Série D

Duas equipes baianas, ambas primeiras dos seus grupos na primeira fase, enfrentam-se na partida de volta das oitavas de finais da Série D.

O Juazeirense conseguiu um bom resultado fora de casa na ida, empatou em 3 a 3 com o Touro do Sertão frente a mais de 6 mil pessoas no Joia da Princesa, em um jogão cheio de reviravoltas.

No primeiro duelo, se viu um Juazeirense melhor tecnicamente que o Fluminense, e mais sucinto em suas jogadas, o baixinho Robert foi o grande nome do Cancão de fogo, visto que marcou o primeiro gol e trouxe bastante perigo para o goleiro Jair.

Já o Fluminense luta para chegar novamente à uma quartas de finais da Série D. Em 2016 a equipe feirense fez uma boa campanha, chegando a ficar a um jogo do acesso, mas foi derrotado duas vezes pelo Volta Redonda do Rio de Janeiro.

O Fluminense não cumpriu o dever de casa na ida, mesmo tendo aberto 3 a 2, no finalzinho tomou o gol de empate que poderá ser decisivo para a classificação.

A Juazeirense no entanto acumula uma das piores médias de publico no campeonato, por volta de 410 pessoas por partida, muito pouco para uma equipe que quer subir a Série C.

A Bahia nunca ascendeu um time na quarta divisão, esse ano espera que um dos dois times do interior consiga preencher mais uma divisão com um time do estado.

Mesmo com a situação complicada, o volante Gil Baiano defende a téoria que o Touro do Sertão tem que acreditar mais em si para chegar a mais uma fase da competição.

“Claro que houve pontos que deixamos a desejar e o professor (Paulo Foiani) cobrou muito da gente. Mas, por outro lado não faltou empenho e muita luta da nossa parte”, destacou o jogador. “O time deles é bem treinado e veio com uma proposta de jogo que apresentou resultado”, complementou.

A partida acontece às 18:30 deste sábado.

 

Matheus Silva (451 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta