Notícias

Futebol Internacional

Jornal coloca ídolo do Internacional no River Plate, da Argentina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O capitão do Inter, D’Alessandro pode voltar para seu país natal e jogar com a camisa do River Plate

Segundo o diário esportivo “Zero Hora“, o meia e capitão do Internacional está de mudanças. D’Alessandro, que hoje tem 34 anos, estava em reunião com o vice de futebol do time Gaúcho, Carlos Pellegrini.

Segundo o jornal ‘ Clarín’ da Argentina, o Inter aceitou a proposta do River Plate por D’Ale. A forma da negociação seria de um ano de empréstimo ao River, clube que o revelou em 2000. A ida de Andrés D’Alessandro seria uma forma do Inter renegociar uma dívida da antiga gestão do clube. Como D’Alessandro ganha em dólar, o clube do Rio Grande do Sul não irá sofrer com a subida da moeda Americana.

Enzo Francescoli, diretor de futebol do clube Argentino, já deu as boas-vindas para o veterano.

– “Bem vindo, D’Alessandro, à sua casa. Por um ano com muitos desafios pela frente. Estamos muito felizes.

O desejo de D’Alessandro disputar a Copa Libertadores 2016 e sua irritação com o calendário Brasileiro, podem influenciar em seu, possível, acerto com a equipe Argentina

O capitão chegou ao Inter por 5 milhões de Euros, cerca de 13,5 milhões de reais, assinando um contrato de 4 anos com o clube Gaúcho.

Sua estreia pelo time foi em 13 de agosto de 2008, contra o Grêmio, pela Sul-Americana. O jogo terminou em 1 a 1 e o Inter eliminou seu rival, se tornando campeão no final do torneio.

O ídolo do Internacional, está no clube desde 2008 e conquistou sete títulos pelo clube. D’Ale já foi sondado pelos Argentinos River Plate, em outras vezes, Racing e San Lorenzo, porém os negócios foram fracassados.

O Argentino tem passagem pelo Wolfsburg da Alemanha e em 2006 foi emprestado ao Portsmouth da Inglaterra, em seguida foi ao Zaragoza da Espanha onde jogou o suficiente para ser contratado pelo clube, que ficou até 2008. Antes de chegar no clube que faria mais sucesso em sua carreira, ele teve uma rápida passagem pelo San Lorenzo, da Argentina.

 

 

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta