Notícias

Sem categoria

Jogo de desesperados, Inter e Metropolitano se enfrentam em Lages

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após revés e com novo comandante, Inter de Lages precisa vencer em casa para respirar no campeonato

Na tarde deste domingo (02), a equipe Lageana recebe o Metropolitano às 16h, horário de Brasília, no Estádio Vidal Ramos Jr., em duelo válido pela 6ª rodada do returno no certame catarinense.

O Leão Baio é o nono colocado com 4 pontos ganhos, enquanto o Metrô é o 7º com 5 pontos conquistados. O Colorado vem de um vergonhoso revés, onde sofreu uma goleada por 6 a 0 contra o Tubarão, fora de casa. Já a equipe do médio vale venceu o Almirante Barroso por 1 a 0 jogando em sua casa.

Inter de Lages

A equipe da serra sofreu  sua maior goleada no catarinense desde que  voltou à elite em 2015.  O trabalho do treinador Joel Corneli não foi sólido em nenhum momento, sempre contestado por não encontrar a melhor formação para o time. Mudava a cada jogo os jogadores titulares e o esquema tático.

Diferente da política  colorada, que sempre bancou seus técnicos por todo campeonato. Mandou  Joel  embora  e promoveu o auxiliar da comissão técnica permanente, Chiquinho Lima. Chiquinho veio do Sete de Dourados após ser campeão estadual, ele é conhecido por ter pulso firme, “ganhar o vestiário” e por isso é a aposta do Inter para permanecer na primeira divisão.

Após uma apresentação  horrível em Tubarão, os jogadores precisam encontrar novamente seu futebol. Sem Michel  e Max que cumpriram suspensão após o terceiro amarelo. O time simplesmente não se entrou em campo, pois com  20 minutos já  perdia por 2 a 0. Dos 11 não se pode destacar nenhum jogador lúcido em campo durante a apresentação. Nem Neto Volpi que sempre é o Fiel da Balança.

Após retornar à Lages, na quinta-feira o Técnico Chiquinho, reuniu o grupo para conversar e se apresentar como novo comandante. O grupo já o conhece e sabe de seu comando diferenciado e vencedor. Com os desfalques de Parrudo (3º amarelo) e Marcos Paraná (vermelho). Chiquinho esboçou o time com:  Neto Volpi, Renato Camilo, Léo Kanu, Marcelinho, James, Luan, Michel Schmoller, Enercino, Léo Prá, Max e Luizinho.

Pulso Firme

Estes e os demais jogadores relacionados para a partida entraram em concentração já na sexta-feira (31) às 22h. Treinaram normalmente no sábado e devem continuar  concentrados até à hora do jogo.

Com a proposta de reaver a confiança do time e da torcida a diretoria estabeleceu preços fixos do ingresso para o jogo de domingo,  R$ 15  a arquibancada coberta e  R$ 10 a descoberta.

 

Chiquinho Lima, novo técnico – Fonte: Begair Godóy/Correio Lageano

Metropolitano

O metrô também não vive bom momento no campeonato, na classificação geral está em nono lugar (zona de rebaixamento).  Uma posição a menos que o Inter de Lages, a equipe vem à Lages para disputar um jogo de 6 pontos. Uma vez que,  se vencer ultrapassa o time colorado na classificação geral e no returno do Catarinense.

Situações parecidas no geral porem diferentes no momento. Diferente do Leão Baio o Time do Vale vem de uma vitória importante para dar moral ao grupo e ensaiar o que pode ser uma reação no campeonato a fim de permanecer na elite do catarinense em 2018. Contribuindo para o plano de escapar do rebaixamento a diretoria trouxe mais um reforço:  Flavio (meio-campo) que deve entrar no lugar  de Thiago Cristhian.

Os dois lados estão focados na vitória – Fonte: Metropolitano (divulgação)

 

 

Ficha técnica – Inter de Lages X Metropolitano

Data: 02/04/2017

Hora: 16h00, horário de Brasília

Local: Estádio Vidal Ramos Jr. – Lages

Arbitragem: Heber Roberto Lopes auxiliado por Nadine Câmera Bastos  e Maira Americano Labes.

Victor Costa Melo (12 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta