Notícias

Futebol Internacional

Jean Michaël Seri, um dos alvos do Barcelona

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De olho na próxima temporada, Barcelona irá atrás de Seri, jogador do Nice.

Com a dificuldade de trazer o italiano Verratti, o Barcelona irá atrás de Seri. O meio-campista é visto como forte candidato a vestir a camisa azul-grená na próxima temporada.

Com passagem pelo futebol português e hoje atuando na França, o marfinense já é dado como certo na equipe catalã. Recentemente o jogador seguiu o clube em uma rede social, aumentando ainda mais essa especulação.

Seri já deixou claro a sua vontade de atuar pelo Barcelona: “Se um clube como o Barcelona te chama, é impossível dizer não”. O jogador é avaliado em 40 milhões de euros e o Barcelona deverá abrir os cofres para tê-lo.

Passe longo, jogo limpo, qualidade, jogo coletivo, força, essa são algumas das qualidades técnicas que definem o marfinense. O jogador poderia atuar tanto por Busquets, Rakitic ou até mesmo, Iniesta. O atleta de 25 anos e 1,65m de altura, possui atributos para ser considerado o novo Xavi.

Bom passe é uma das virtudes do meia

Seri, um jogador com bom passe, veloz e com boa movimentação. Isso é o que falta hoje para o Barcelona. Voltaria a ser o Barcelona que preza pelo meio-campo e não dependeria tanto de seu trio ofensivo. Com a chegada de Valverde, novo treinador da equipe catalã, esse é um dos principais objetivos do Barcelona, que perdeu muito essa magia no meio-campo. Valverde por vez, já disse que seu time irá defender e atacar como um só, prezando tanto a defesa, meio e ataque – um estilo Barcelona que não se tem desde a saída de Pep Guardiola.

Seri, que teve uma temporada espetacular pelo Nice, agora seria a prioridade do Barcelona para próxima temporada – ou até mesmo, já seria o primeiro reforço do clube.

Emerson Nobre (37 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta