Notícias

Sem categoria

James Rodríguez, Pepe e Weigl: veja as novidades do Real Madrid nesta quarta

Corbis-42-81040916

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Zidane vê renovação com meia; Zagueiro português com um pé na China e defensor do Borussia Dortmund interessa

O Real Madrid teve uma quarta-feira (28) agitada. Com a pausa no Campeonato Espanhol, a diretoria merengue se mexe nos bastidores para resolver as pendências. Confira as novidades do clube galático nesta quarta.

James Rodríguez

Especulado para sair do clube na próxima janela de transferências, o meia colombiano não deixará o clube. Quem garante sua permanência é o seu empresário “James não vai sair em janeiro”, declarou o agente em entrevista ao jornal As . De acordo com informação publicada pelo diário espanhol, o meia colombiano é apenas o 20º jogador que mais atuou (859 minutos) no elenco do Real Madrid, composto por 24 atletas.

Pepe

Segundo o jornal “Marca”, Real Madrid e Pepe não chegou a um acordo para renovação e as negociações estão emperradas. Com isso, está aberto o caminho para que ele vá para o futebol chinês, que já lhe propôs oferta de encher os olhos para a janela de transferências no verão europeu.

O Hebei Fortune é o principal interessado na contratação do luso-brasileiro. A publicação afirma que foi oferecido a Pepe um salário de mais de R$ 34 milhões por ano, ou seja, cerca de R$ 2,8 milhões por mês de contrato. No Real, ele recebe menos da metade deste valor.

Weigl

Buscando recompor a zaga com a possível saída de Pepe, surgiu o nome do zagueiro Weigl do Borussia Dortmund. A negociação não é tão simples assim, isso porque o atleta possui um vínculo com o clube alemão até 2021 e o seu passe está avaliado em 18 milhões de euros.

Madrid
Clique na imagem para acessar ao site
Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta