Notícias

Sem categoria

Jacobina goleia, Fluminense perde, times baianos perto da classificação na série D

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Times baianos continuam perto da classificação à segunda fase após a realização de 5 rodadas na série D.

No último domingo(18) foi realizado a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. Os clubes baianos continuam com boas chances de conseguirem a classificação à próxima fase mesmo com tropeços do Fluminense de Feira de Santana e do Juazeirense.

Na atual conjuntura do campeonato, os três times baianos estão se classificando, sendo ainda possível um confronto na próxima fase entre Jacobina e Juazeirense, tudo graças a boa campanha de ambos na competição.

O Jacobina foi o destaque da rodada, com uma boa vitória contra o Murici de Alagoas por 3 a 0. O time mostrou que está forte para conseguir a passagem de fase, só atrás do América de Natal em sua chave, a Jacobina precisa de um empate contra o Sergipe em Aracaju, para conquistar a vaga. Os baianos seguem na vice liderança do Grupo A9 com nove pontos conquistados, três atrás do América-RN.

O Juazeirense conseguiu um bom resultado contra o Sousa, 2 a 2 fora de casa. Os baianos decidirão a classificação em casa, na última rodada, o time de Juazeiro vem fazendo uma bela primeira fase. O clube segue invicto na competição e lidera o Grupo A7 com nove pontos conquistados. A campanha conta com duas vitórias e três empates.

O Fluminense de Feira foi a Carpina e perdeu para o Atlético Pernambucano, por 1 a 0. O tricolor de Feira de Santana só precisa de um triunfo contra o Itabaiana na última rodada no Jóia da Princesa para se classificar.

O time vem de três partidas sem vitória, e precisa se achar no campeonato para poder se classificar, e talvez seja a maior esperança dos times baianos. A equipe lidera o Grupo A8 com oito pontos ganhos.

Matheus Silva (305 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta