Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional e Boa Vista-RJ se enfrentam pela terceira fase da copinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional e Boa Vista-RJ se enfrentam pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As equipes passaram para essa fase se classificando nos pênaltis, o Inter passou pelo XV de Jaú e o Boa Vista-RJ pelo Atlético Goianiense.

Imagem relacionada
Inter e Boa Vista no confronto da primeira fase (Foto:Leonardo Fister-Inter)

Internacional e Boa Vista-RJ voltam a se enfrentar agora pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As equipes já se enfrentaram no primeiro jogo da primeira fase, os colorados na oportunidade venceram por 2 a 0. A partida será realizada no sábado (13/01), às 19:00 horário de Brasília.

O Inter superou o XV de Jaú nos pênaltis por 4 a 3, após empate por 1 a 1 no tempo normal, na tarde desta quinta-feira (11/01). E garantiu uma vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a bola rolando, Brenner marcou para o Colorado e Gustavo anotou para os paulistas. Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Miguel, que defendeu duas cobranças, selando a classificação.

Carlos Miguel, que tem mais de 2 metros de altura, mostrou ser um bom pegador de pênaltis. E que o Internacional já tem um trunfo se precisar dos pênaltis nas próximas fases.Nos 90 minutos, o Inter fez uma partida muito abaixo e até merecia perder a partida. O colorado perdeu o 100% na competição.

O Boa Vista-RJ, que passou na segunda colocação no grupo do Inter, avançou nos pênaltis diante do Atlético Goianiense. A partida que foi realizada na cidade de Tupã, terminou no tempo normal em 1 a 1. Após o empate, a decisão foi para os pênaltis e o Boa Vista-RJ levou a melhor vencendo por 4 a 2.

O Boa Vista-RJ vem para essa partida com grandes chances de eliminar o Inter e avançar de fase. Pois o time carioca vem tendo evolução em suas atuaçõe. Já o colorado fez uma partida ruim diante do XV de Jaú.

O Inter deve manter sua escalação habitual com: Carlos Miguel; Leandro Córdoba, Roberto, Bruno Fuchs, Eduardo; Alan, Vinicius, Vitinho, Richard; Netto e Brenner. Técnico: Fábio Mathias.

Um detalhe tático nessa formação, é que embora pareça ser um 4-4-2, o time conta com Leandro Córdoba como se fosse um ala e Eduardo faz o terceiro zagueiro ao lado de Bruno Fuchs e Roberto. Com isso, a equipe fica mais desenvolvida em um 3-5-2.

 

Clique na imagem para acessar o site
Enzo Matheus (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta