Notícias

Sem categoria

Cris Cyborg envia comunicado ao Combate

cyborg

Clima entre Cris Cyborg e Amanda Nunes esquenta no mundo da luta

Marcus Conan Silveira, técnico da brasileira Amanda Nunes, já deu declarações de que a sua atleta deveria enfrentar Cris Cyborg, em disputa pelo cinturão.

Amanda Nunes também se posicionou, e disse que essa é a luta que “todos querem ver”.

O outro lado envolvido na história, Cris Cyborg, não gostou muito da ideia, e enviou um comunicado ao Combate falando sobre o assunto.

“Eu acho que é uma piada o Conan Silveira dizer que eu preciso lutar com a Amanda Nunes para deixar o meu nome na história do esporte. Ele é um dos maiores creontes da história do MMA brasileiro. Estamos falando de um cara que pegou tudo o que o Brasil o ensinou e vendeu para os americanos por nada. No Brasil, as artes marciais são sobre respeito, rivalidade, competição e honra”, disse Cyborg, fazendo menção a um bordão que foi criado por Carlson Gracie para traidores da sua equipe.

“Quando a Chute Boxe estava lutando contra a Brazilian Top Team no Japão, eles não precisavam que os treinadores pegassem o microfone e saíssem dando entrevista no lugar dos lutadores. O Conan não sabe o que é respeito e honra, ele é leal a quem for pagar mais. É por isso que o Conan não ficou do lado do mestre Ricardo Libório, porque os americanos estão pagando a ele muito dinheiro para ele se preocupar com seus pupilos chamando todo mundo no Brasil de lixo e animais imundos. Imagine se o Colby Covington agisse dessa forma que ele age e fosse treinar com as lendas da velha guarda da BTT. Vocês acham que Alan Góes, Nogueira e Ricardo Arona iam permitir que ele desrespeitasse um país inteiro assim? Conan sempre vai defender o time que estiver pagando mais e esse vai ser o legado dele no esporte. O dia que o Dan Lambert parar de pagar o salário dele, ele vai deixar de representar a American Top Team e vai colocar novamente o seu legado à venda, mas dessa vez o Brasil vai se lembrar”, completou Cyborg.

Se a luta irá ocorrer ninguém sabe, mas que os climas esquentaram nos bastidores, isso não podemos negar, e este fato pode desencadear em um interesse no combate por parte do UFC.

Clique na imagem para acessar o site

 

Deixe uma resposta