Notícias

Futebol Internacional

Independiente recebe Atlético de Rafaela e busca manter bom momento

Rafaela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após goleada sobre o Patronato de Paraná, o Rey de Copas tenta a primeira vitória jogando em seus domínios em 2017

Na tarde deste sábado(15), às 18h, horário de Brasília, o Independiente recebe o Atlético de Rafaela no Libertadores de America, em Avellaneda. A partida é válida pela pela 20ª rodada do Campeonato Argentino.

O Rojo leva uma ampla vantagem no histórico do confronto, as duas equipes já se enfrentaram em oito oportunidades pela Primera División Argentina, os Diablos saíram com os três pontos em seis dessas partidas, la Crema saiu com a vitória em duas, nunca houve um empate entre as duas equipes pelo Campeonato Argentino. O último jogo entre as duas equipes acontece em 2015, o Independiente venceu a partida por 2-0, com dois gols de Martín Benítez.

Na última rodada o Rey de Copas fez sem dúvidas sua melhor partida sob o comando de Ariel Holan, uma vitória maiúscula por 5-0 frente ao Patronato, jogando em Paraná. Após a vitória, o conjunto de Avellaneda subiu para a 12ª colocação no campeonato, com 27 pontos ganhos. Vale-se destacar que o Independiente possui dois jogos a menos que a maioria dos outros clubes.

O Atlético de Rafaela no último sábado empatou com o Huracán no Nuevo Monumental, por 1-1. La Crema ocupa a 18ª posição no Torneo de la Independencia, somando 22 pontos, porém é a lanterna na Tabla de Promedios, com 0.94 de aproveitamento. A Tabla de Promedios é a tabela que define os rebaixados do Argentino.

Como vem o Rojo

Com relação à equipe que atuou na última partida , só haverá uma mudança nos 11 iniciais de Holan: o suspendido, Nicolas Figal, entra no lugar de Sánchez Miño.

Como vem La Crema

Com respeito ao confronto frente ao Globo, Juan Manuel Llop, treinador da equipe santafecina, realizará  apena uma modificação, Diego Montiel ocupará o lugar de Fernando Luna no meio-campo.

Possível saída de Holan?

Na última semana muito se tem especulado sobre o novo treinador da Seleção Argentina após a demissão de Edgardo Bauza, um dos  substitutos mais cotados é Jorge Sampaoli, atualmente no Sevilla. E o que isso tem a ver com Ariel Holan? Segundo Hugo Balassone da Radio La Red de Buenos Aires, Sampaoli pensa em Holan como possível auxiliar técnico, caso chegue à seleção.

Ficha Técnica – Independiente x Atlético Rafaela

Data: 15/04/2017

Horário: 18h, horário de Brasília

Local: Estadio Libertadores de America, Avellaneda, Província de Buenos Aires, Argentina

Arbitragem: Néstor Pitana

Independiente:Martín Campaña, Fabricio Bustos, Nicolás Figal, Alan Franco, Nicolás Tagliafico, Walter Erviti, Nery Domínguez, Ezequiel Barco, Emiliano Rigoni, Maximiliano Meza y Emmanuel Gigliotti.

Atlético de Rafaela: Lucas Hoyos; Oscar Carniello, Teodoro Paredes, Gastón Campi, Mathías Abero; Diego Montiel, Lucas Pittinari, Emiliano Romero, Ángelo Martino; Kevin Itabel e Leandro Díaz.

Rafaela
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (171 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta