Notícias

Futebol Internacional

Independiente e Racing duelam pela Copa Revancha

Copa Revancha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mar del Plata será cenário do segundo Clásico de Avellaneda do ano; Rojo e Academia se enfrentam pela Copa Revancha em encerramento do Torneio de Verão

Na noite desta segunda-feira(30), Independiente e Racing se enfrentam pela Copa Revancha do Torneio de Verão de Mar del Plata. A partida será a última dessa fase preparatória para 2017 e ocorrerá às 23h10, horário de Brasília, no estádio José Maria Minella.

O primeiro clássico do ano ocorreu em Salta, a partida era válida pela Copa Ciudad de Salta, um triangular que contava com os rivais de Avellaneda, além do Atlético Tucumán. Fato é que o Racing deu um baile no arquirrival e acabou vencendo o jogo por 3-0, com gols de Gastón Díaz, Diego González e Brian Fernández. A Academia  acabou levantando o troféu da Copa após empate com o Tucumán.

O Independiente vem em um mal momento e com grande desconfiança dos torcedores. O Rey de Copas ainda não se encontrou sob o comando de Ariel Holan, que foi contratado no final do ano passado para o luga de Gaby Milito, além do péssimo jogo contra o Racing pelo Triangular de Salta, parece que alguns importantes jogadores querem sair do clube. Rigoni recebeu propostas do River recentemente, e Diego Vera é sondado pelo Lanús. Ariel espera poder ganhar esse clássico para “refrescar” um pouco o clima no inferno.

Diego Cocca teve um bom começo no Racing Club, o treinador que estava no Millonarios da Colômbia chegou para salvar o clube das mãos de Zielinski. Cocca foi o comandante do título argentino de 2014 pela Academia.

Holan selecionou 20 jogadores para viajar à Mar del Plata, entre eles não estão: Diego Rodríguez Berrini e Víctor Cuesta. Torito, que vinha sendo titular com Milito, foi cortado por opção do treinador,  Cuesta ainda se recupera de uma contratura no músculo superior da coxa esquerda. Uma novidade na lista de Holan é Sánchez Miño, o meia se recuperou da distensão nos ligamentos.

Cocca não tem desfalques previstos, e usa a Copa Revancha como forma de encontrar seus titulares para a continuação do Campeonato Argentino.

 

Ficha Técnica – Independiente x Racing Club – Copa Revancha

Data: 30/01/2017

Horário: 23h10 (Brasília); 22h10(Buenos Aires).

Local: Estádio José Maria Minella, Mar del Plata, Província de Buenos Aires, Argentina.

Arbitragem: Diego Abal

Independiente: Martín Campaña; Nicolás Figal, Alan Franco, Nicolás Tagliafico; Damián Martínez, Julián Vitale, Maximiliano Meza, Domingo Blanco; Emiliano Rigoni, Diego Vera e Germán Denis.

Racing: Agustín Orion; Iván Pillud, Miguel Barbieri, Sergio Vittor, Pablo Álvarez; Gastón Díaz, Diego González, Luciano Aued, Marcos Acuña; Gustavo Bou e Lisandro López.

Copa Revancha
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta