Notícias

Futebol Internacional

Huddersfield Town recebe o Manchester City pela F.A Cup

0a49cfd2-bed0-4f83-baf2-2d73165df83e

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela FA Cup, City enfrenta o Huddersfield Town, fora de casa

Na tarde deste sábado(18), Huddersfield Town e Manchester City se enfrentam às 17h, horário de Brasília, no Kirklees Stadium, em duelo válido pela copa da Inglaterra (F.A Cup). O jogo será apitado por Anthony Taylor.

O Huddersfield, que tem como treinador o jovem alemão David Wagner, de 45 anos apenas, vem de uma excelente sequência de jogos, já que venceu as últimas 6 partidas, tendo marcado 16 gols, e sofrido 5 gols, com 2 clean sheets (jogos sem sofrer gols).

Dessas 6 vitórias, 5 foram pela Champioship (2º divisão do campeonato inglês), e 1 vitória pela quarta fase da copa da Inglaterra. Os jogos foram contra: Ipswich Town (2×0), Rochdale AFC (0x4), Brighton (3×1), Leeds (2×1), QPR (1×2) e Rotherham (2×3).

Os donos da casa ainda tiveram seu jogo contra o Reading adiado por conta da partida contra o City. O Huddersfield ocupa a 3 colocação na Champioship, com 31 jogos disputados, tendo 61 pontos, estando 5 pontos atrás do líder Newcastle (66), e 4 pontos atrás do vice líder Brighton (65). Os comandados de D. Wagner estão com Reading (60) em sua cola, com apenas 1 ponto de vantagem, e 4 pontos de vantagem sobre o 5º colocado Leeds (57).

O catalão Pep Guardiola dirige o Man City desde o início da temporada e parece finalmente ter encontrado a escalação ideal. Pep usou em seus recentes jogos a formação 4-1-4-1, onde o excelente meio de campo citizen é um dos principais fatores para o City estar vencendo seus últimos jogos.  Dos últimos 7 jogos, o City venceu 5, perdeu uma e empatou uma. Vitórias contra West Ham 0x5), Crystal Palace (0x3), West Ham (0x4), Swansea City (2×1) e a mais recente contra o Bournemouth (0x2). Empatou em 2×2 contra o Spurs, e foi goleado pelo Everton por 4×0, antes de ter começado a usar a escalação “ideal”.

Pep Guardiola comentou sobre o Huddersfield, a F. A. Cup e sobre Aaron Mooy , jogador do City emprestado ao seu adversário.

O Huddersfield está lutando para subir à Premier League. Eu vi o jogo contra o Leeds, são uma boa equipe. Eles estão em boa fase e com bastante confiança. A F.A Cup é sempre complicada, mas estamos em uma luta constante. O Aaron Mooy está jogando muito bem e vamos considerar o que poderá acontecer no final da temporada.”

David Wagner também participou da coletiva. “Nós não somos comparáveis ao Man City. É por isso que todo mundo ama a F.A Cup. Tentaremos nosso melhor para saírmos bem sucedidos. Estamos orgulhosos de que muitas pessoas estarão no jogo. O apoio nos dá uma chance pequena; Eles vão tentar nos ajudar. o que eu quero no sábado é um desempenho de nossos jogadores; Isso é tudo que eu peço. Vamos dar tudo, como sempre.”

Guardiola confirmou que os únicos desfalques são Gabriel Jesus, que deve ficar de 2 a 3 meses fora, e Ilkay Gundogan, que não joga mais na temporada. O Huddersfield não tem atletas lesionados.

André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta