Notícias

+ Esportes

Hearthstone: conheça o novo reforço do Ultraviolent e-Sports

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando as conquistas nos campeonatos nacionais e futuramente mundiais, a organização Ultraviolent e-Sports se reforça

Na última quinta-feira (3), a equipe da Ultraviolent e-Sports anunciou de forma oficial seu mais novo reforço para a temporada 2017. Trata-se do jogador Carlos “Billizin” André, de 26 anos, que iniciará sua trajetória profissional pela primeira vez, já que disputou apenas um campeonato a Pandarian Cup, onde conquistou o título.

Carlos iniciou a sua carreira como técnico, onde levou 15 alunos ao rank máximo do League of Legends. Inclusive seu companheiro de equipe Felipe Bovino que já foi seu aluno. Confira uma breve entrevista com o novo jogador da organização Ultraviolent e-Sports.

Esportes Mais: Qual a importância do crescimento deste esporte?

R: O crescimento desse esporte ou qualquer outro e-Sport é importante na minha opinião, principalmente por causa que isso pode trazer a economia, gerar empregos. Torneios bem pagos, são torneios transmitidos pela tv, uma coisa leva a outra, pessoalmente falando, final do no passado, quando me formei em engenharia civil, estava sem emprego, consegui dar uns coach para vários players não tão experientes, inclusive teve um aluno meu que era dos EUA, Washington e um português de Lisboa. Tem vídeo no meu canal, deles chegando ao rank máximo, como lenda. Comecei a ganhar uns donates em live, e fiz um sistema de sócio onde cada um ajudava com uma pequena quantia por mês, e estava arrecadando em média quase R$ 2.000,00 por mês.

Esportes Mais: Como iniciar no mundo do Hearthstone?

R: Conseguir manter uma regularidade de boas posições em torneios. Não precisam ser torneios de grande porte, podem ser os menores, que pagam U$ 5,00 dólares para o primeiro, por exemplo, já estaria otim o, pois antes de ficar uns meses parado do HS, eu não conseguia ter essa regularidade e também não conseguia disputar todos os torneios, pois estava sempre dando coach ou em Stream para arrecadar $.

Esportes Mais: Como foi sua recepção na nova equipe?

R: Muito boa, entrei por indicação. Os caras realmente confiaram no meu trabalho, pois digamos que eu “estava voltando de contusão” e eles me contratam sem sequer fazer um exame médico, falando em termos futebolísticos, confiaram muito no meu trabalho e espero fazer por merecer esse reconhecimento.

Esportes Mais: Quais jogadores que você se inspira?

R: Infelizmente, eu não consigo me ver representado por nenhum jogador do HS nem no Brasil, nem no Exterior, mas não passar em branco, eu gosto do estilo de jogo do NESS (o streamer), a forma com que ele pensa e joga me agrada.

Higor Rodrigues (358 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta