Notícias

Sem categoria

Goleiro do XV de Piracicaba afirma: “A nossa briga tem quer ser pelo acesso”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O XV de Piracicaba não vem fazendo uma boa campanha na disputa da série A2 de 2017. O clube que comemorou o título da Copa Paulista de 2016, no final do ano passado, não vem tendo um desempenho muito satisfatório nesse início de temporada. Após 6 jogos disputados, o Nhô Quim, tem apenas 7 pontos conquistados, e ocupa a 15º colocação na tabela. Como serão rebaixados 6 equipes, o XV está na zona de rebaixamento.

O goleiro Mateus Pasinato, herói do título da Copa Paulista 2016 – quando defendeu dois pênaltis na partida final contra a Ferroviária –, vem sendo um dos únicos atletas da equipe a manter o mesmo nível da temporada passada. O arqueiro de 24 anos, vem fazendo bons jogos e se tornando mais uma vez, um dos principais nomes do time. Desde 2013 na equipe, Mateus acredita na reação da equipe na competição e afirma que sonha com o acesso.

“Sabemos que a nossa equipe não vem fazendo uma boa campanha até aqui. Estamos empatando muitos jogos e isso não é bom é um campeonato de tiro curto. Mas por outro lado, mostra que a nossa equipe tem feito um bom trabalho e que as vitórias irão começas a sair, isso é questão de tempo. Estamos trabalhando forte em busca das vitórias que irão nos colocar entre os primeiros. A nossa briga tem quer ser pelo acesso, acreditamos que podemos conquistar esse objetivo”.

O próximo jogo do XV de Piracicaba pela série A2, será contra o Velo Clube, equipe que tem 1 ponto a mais que o Nhô Quim. Se vencer, o torcedor Quinzista pode ver a sua equipe dá um grande salto na tabela, e dependo dos resultados terminar a rodada entre os 10 primeiros colocados. Jogando em casa, Mateus pede todo o apoio da torcida no jogo da próxima sexta-feira.

“Contamos com o apoio da torcida no próximo jogo. A ajuda deles é muito importante para o desempenho da equipe dentro de campo, isso foi visto na vitória sobre o Guarani. Esperamos ver o estádio cheio e que a torcida nos ajude a sair dessa situação complicada que estamos na tabela”.

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta