Notícias

Futebol Internacional

Goiás concretiza negociação de Bruno Henrique com o Wolfsburg

Goiás

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Wolfsburg concretiza a contratação do atacante do Goiás, Bruno Henrique, que assinou contrato até 2019

Nessa sexta-feira(29), o Wolfsburg concretizou a contratação do atacante de 25 anos do Goiás, Bruno Henrique. O brasileiro já tinha sido liberado para exames na Alemanha pelo Goiás no dia 25. Bruno foi comprado pelos lobos por 4,5 milhões de euros (cerca de R$20 milhões), o clube goiano ficará com 60% dos direitos econômicos do jogador e 100% de seus direitos federativos.

Um dos destaques do Goiás que não foi bem no último Brasileirão, Bruno Henrique começou no Goiás em um jogo do campeonato Goiano contra o Trindade em 2015, e seu primeiro gol foi na mesma competição contra o Crac. No todo, Bruno fez 52 jogos e marcou 12 gols com a camisa esmeraldina.

Atacante ex-Goiás passará da 9 para a 16
Camisa do novo atacante do Wolfsburg

O diretor de esporte do Wolfsburg, Klaus Allofs, falou um pouco sobre a contratação do jovem brasileiro “Estamos orgulhosos de ter conseguido confirmar os termos na transferência. Seguindo a lesão de Bas Dost, enfatizamos o fato que nós queríamos adicionar um novo jogador ao nosso ataque. E essa oportunidade foi apresentada por Bruno Henrique.” e o técnico dos lobos, Dieter Hecking, também falou um pouco sobre a nova contratação do clube “Com a contratação de Bruno Henrique, nós somos agora mais variáveis no ataque. O primeiro passo agora é dar a ele o melhor suporte possível em lidar com suas mudanças que esse tipo de transferência traz e ter ele integrado com o time o mais rápido possível.

Veja também: Matip pode deixar o Schalke 04 e trocá-lo pelo Liverpool

O brasileiro também comentou sobre sua mudança para seu novo clube “Estou bem feliz de estar aqui. Sempre foi meu sonho jogar na Alemanha. A Bundesliga é uma das ligas mais fortes no mundo. Agora, vou fazer todo o possível para rapidamente achar meu caminho, tanto no esporte quando na minha vida privada com meus novos arredores, para que eu possa ajudar meu time o mais rápido possível.”

Atacante do Goiás finalizando sua tranferência
Foto de Bruno Henrique fazendo seu contrato

O clube alemão, Wolfsburg, já conta com outros quatro brasileiros: Dante e Naldo, dupla da defesa titular dos lobos, Luiz Gustavo, meia titular do Wolfsburg e Felipe Lopes zagueiro reserva.

O brasileiro tem chance de já estrear no time no domingo (31) contra o Colônia. Bruno Henrique usará a camisa de número 16 dos lobos.

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta