Notícias

Futebol Internacional

Gabigol deve deixar o Benfica ainda em Janeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Insatisfeito nos Encarnados Gabigol, deve retornar a Itália

Gabigol deve sair do Benfica em janeiro. (Foto: Wixstatic)

 

Emprestado ao Benfica, desde setembro, Gabigol não tem sido utilizado pelo técnico Rui Vitória e não parece estar nos planos do treinador para ter futuro dentro do clube. Com isso o brasileiro deve ser liberado para retornar a Internazionale durante a janela de transferências.

 

Com apenas 148 minutos em quatro jogos, dois deles como titular, Gabigol parece estar tendo mais dificuldades para se adaptar do que o esperado. Segundo rumores, Gabriel teria se irritado por não ter sido convocado para o jogo do Benfica e Manchester United, no último dia 18, pela Champions, no qual o time de Lisboa acabou perdendo por 1 a 0, ficando na última colocação do grupo A.

 

Contratado em 2016,  por um valor de 33,5 milhões de euros junto a Inter de Milão, para um contrato até 2021. O atacante desembarcou na Itália como uma das grandes promessas brasileiras, pelo seu desempenho no Santos e pela conquista da medalha de outro da Seleção Brasileira nas Olimpíadas do Brasil.

 

Após um ano com o uniforme nerazzurri, o atacante foi escalado somente em 10 jogos durante todo o campeonato, marcando apenas um gol. A chegada de Spalletti, definiu o futuro do jogador que foi emprestado aos Encarnados pelo prazo de uma temporada, afim de ganhar ritmo de jogo e se adaptar ao futebol europeu e talvez retornar ao clube italiano, no final desse período. 

 

Entretanto, com quatro meses atuando pelo Benfica, o atacante foi titular apenas duas vezes, nos dez jogos em que foi relacionado. Ao que tudo indica, o jogador deve voltar para Milão, durante a janela de transferências. É bem provável que Spalletti decida por emprestar novamente o atleta, já que possui opções como Pinamonti, Eder e Karamoh, para o lugar de Icardi.

 

Clique na imagem para acessar o site
Eliza Gouveia (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta