Notícias

Futebol Internacional

Racing recebe o Libertad pela Copa Sul Americana

Liberta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

La Academia recebe os paraguaios numa verdadeira decisão por uma vaga nas semifinais da Copa Sul Americana

Na noite desta quarta-feira (1), o Racing recebe o Libertad às 20h15 (Horário Brasileiro de Verão) no estadio Presidente Peron, em confronto válido pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul Americana. A arbitragem será comandada pelo brasileiro Anderson Daronco. No confronto de ida, 1 a 0 para os paraguaios, gol de Santiago Salcedo.

Os argentinos não vem em um bom momento no Campeonato Nacional. Se encontram apenas na vigésima colocação da SuperLiga Argentina, com apenas oito pontos em sete partidas e vem de derrota para o Atlético Tucumán por 3 a 1 no último sábado. O Racing precisa vencer a qualquer custo o Libertad para acabar com a má fase que paira sobre Avellaneda.

Já ‘Los Repolleros’, como é conhecido o Libertad, vem de vitória por 2 a 0 fora de casa contra o General Díaz e se encontra na nona colocação do Campeonato Paraguaio, com 16 pontos em 15 jogos. A equipe praticamente abdicou do torneio nacional para se dedicar somente a competição continental, onde quer estar entre os semifinalistas.

La Academia terá alterações para o confronto. Lucas Orbán e Leandro Grimi, lesionados, estão fora. O jovem centroavante Lautaro Martínez ganhou a vaga de Enrique Triverio no ataque, e a única dúvida é no meio campo, entre Matías Zaracho e Diego González. Já os paraguaios não devem ter mudanças na escalação inicial, e o técnico Fernando Jubero deve mandar a campo o mesmo time q venceu os argentinos em Assunção.

Ficha Técnica
Racing Club de Avellaneda x Club Libertad

Data:01-11-2017
Hora: 19:15 (Horário Argentino), 20:15(Horário Brasileiro de Verão)
Local: Estadio Presidente Perón, Ciudad de Avellaneda, Provincia de Buenos Aires, Argentina
Árbitro: Anderson Daronco(BRA)

Racing Club de Avellaneda: Juan Agustín Musso; Iván Pillud, Sergio Vittor, Miguel Barbieri, Alexis Soto; Augusto Solari, Egidio Arévalo Ríos, Matías Zaracho, Andrés Ibargüen; Lisandro López, Lautaro Martínez. Técnico: Diego Cocca.

Club Libertad: Rodrigo Muñoz; Luis Cardozo, Antolín Alcaraz, Paulo da Silva, Salustiano Candía; Antonio Bareiro, Sergio Aquino, Ángel Lucena, Jesús Medina; Óscar Cardozo, Santiago Salcedo. Técnico: Fernando Jubero.

Gilbray Barreiros (52 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta