Notícias

Sem categoria

Atlético-PR e Coritiba fazem primeiro jogo da final do Paranaene

Maradona

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Furacão e Coxa fazem mais um Atletiba, dessa vez pela final do Campeonato Paranaense 2016

Neste domingo (01), a equipe do Atlético-PR recebe o Coritiba às 16h, horário de Brasília, na Arena da baixada, em duelo válido pelo primeiro jogo da grande final. A equipe do Furacão garantiu sua vaga vencendo o Paraná Clube nos pênaltis, já o Coritiba Goleou a equipe do PSTC e se garantiu na decisão.

Furacão

Atlético tem dúvidas para a decisão

Ainda com dúvidas sobre quem serão os 11 titulares para este primeiro jogo, o técnico Paulo Autuori comandou o terceiro treinamento da semana às vésperas do clássico Atletiba e realizou uma atividade em campo reduzido, também realizando trabalhos específicos de finalização e passes. A principal ausência do treinamento foi a do meia Vinícius. O jogador segue em tratamento intensivo no CT Caju após ser diagnosticado com uma entorse no joelho direito e uma lesão muscular na coxa. Sem ter participado de nenhum trabalho durante a semana, a presença do camisa 29 no duelo deste domingo está cada vez mais difícil. Pablo deve ser o substituto do jogador no clássico.O treinador rubro-negro também não terá à disposição o volante Otávio, expulso contra o Paraná Clube, no último domingo, e o atacante André Lima, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo contra o Tricolor. Para a vaga do meio-campista, Deivid deve ser o escolhido do treinador.

Furacão

Kleina dispensa os números e quer foco total

Nos números o Coxa tem vantagem sobre o rival, mas no pensamento é diferente, como diz o treinador Gilson Kleina. “A gente sabe que quando joga clássico, e vai jogar contra o maior rival, no lado de lá também vai ser mobilizado, vão citar os números, vão colocar o último jogo… não a forma que eles podem ser preparados. Mas a forma que a gente sabe é que temos que manter a atitude, a entrega, a coletividade, a mentalidade vencedora e temos que buscar o resultado”, comentou Kleina.

Furacão

 

Furacão
Clique na imagem para acessar o site

Estatísticas do Clássico:

O Coxa não perde do Atlético-PR desde maio de 2014. A última partida foi no mesmo palco do próximo compromisso, no mês passado, válida pela 10ª rodada da competição. Ao som da torcida coxa-branca, que lotou a arquibancada visitante do estádio, o Verdão fez dois gols, com Thiago Lopes e Juan.No total, já são 129 vitórias em verde e branco e 97 empates. O Coxa balançou as redes atleticanas por 487 vezes, o que equivale a uma média de 1,48 gol por jogo. Agora, espera continuar soberano nas estatísticas, vencendo o adversário mais uma vez. Porém, o Furacão promete que tudo será diferente.

Ficha técnica : Atlético X Coritiba

Data : 01/05/2016

Hora : 16:00 horas horário de Brasília

Local : Arena da Baixada

Arbitragem : Árbitro: Rafael Traci Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva 4º árbitro: Nilo Neves de Souza Junior 5º árbitro: Diego Grubba Schitkovski

Furacão
Clique na imagem para acessar o site

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta