Notícias

Sem categoria

Fora de casa, Bulls tenta reagir após duas derrotas consecutivas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bulls e Pacers se enfrentam às 23, horário de Brasília

Na noite deste sábado (05), Chicago Bulls e Indiana Pacers se enfrentam às 23h (horário de Brasília) no ginásio Bankers Life Fieldhouse em Indiana, sendo o duelo válido da divisão central da NBA.

Com sede de vitória a equipe do Chicago Bulls amargura duas derrotas consecutivas para Boston Celtics e New York Knicks. As duas equipes já se enfrentaram esse ano, quando o time de Chicago saiu vitorioso por 118-101 em que teve como principal destaque Doug McDermott e Jimmy do seu lado e tendo Paul George e Myles Turner representando a equipe de Indiana.

As duas equipes que são da mesma divisão se enfrentaram por 4 vezes na temporada 2015-2016, e o principal jogador nos jogos foi Paul George com médias de quase 25 pontos por partida, o que se iguala a sua média da temporada atual. Um dos destaques nos jogos representando o time de Chicago foi Paul Gasol, conseguindo alguns Double-double e partidas significantes de Mirotic e Derrick Rose, desses jogadores apenas Mirotic ainda se mantém no time.

Vindo de uma derrota para a equipe do Milwaukee Bucks por 125-107, Os Pacers estão com uma campanha negativa (2-3) e tentam emplacar nessa temporada. Ainda sem derrotas jogando em casa o time vai contar com todo o apoio de seu camisa 13 Paul George e 33 Myles Turner, o auxílio de sua torcida vai ser essencial para que nessa rodada eles possam sair vitoriosos, a 4ª equipe em média de roubos de bola e assistências conta também com a 6ª maior média de pontos por jogo.

Após duas derrotas para equipes com campanha inferior a sua, Chicago Bulls tenta se firmar na competição na zona dos playoffs, para isso viaja até Indiana para tentar a vitória, um dos melhores times ofensivamente contando com o belo arremesso de quadra sendo o segundo nos arremessos de 3 pontos, com o talento do seu trio Butler-Wade-Rondo e tendo grande auxílio de Nikola e Taj Gibson o Chicago Bulls tenta acabar com sua “seca”.

Tudo indica que será um jogo bem disputado, decidido nos mínimos detalhes e em poucos pontos, como já vimos nos jogos dos anos anteriores, resta descobrir se teremos o protagonismo de Paul George e Myles Turner ou o coletivismo do trio de Chicago saindo do Bankers Life Fieldhouse Arena como vencedor.

Ficha técnica – Chicago Bulls x Indiana Pacers

Data : 05-11-2016

Hora: 22h, horário de Brasilia.

Local: Bankers Life Fieldhouse, Indiana.

Escalação Indiana Pacers: Monta Ellis, Jeff Teague, Paul George, Thaddeus Young, Myles Turner

Escalação Chicago Bulls: Rajon Rondo, Jimmy Butler, Dwyane Wade, Taj Gibson, Robin Lopes

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta