Notícias

Futebol Brasileiro

Flamengo pode encaminhar classificação contra o Santa Fe

180411-H140

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Maracanã, Flamengo pode encaminhar a classificação no último jogo de portões fechados na Liberta

Na noite desta quarta-feira (18), o Flamengo recebe o Independiente Santa Fe, no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O rubro-negro carioca recebe o clube colombiano com Maracanã vazio, ainda pagando suspensão pelos casos de violência na final da Sul-Americana do ano passado. Na liderança do grupo D, com dois pontos ganhos na competição, o Flamengo busca sua segunda vitória no torneio que encaminha a classificação para a próxima fase da competição.

O técnico interino, Maurício Barbieri, deve levar a campo a equipe que estreou e empatou com o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado da lesão na panturrilha, o zagueiro Rhodolfo é opção no banco de reservas no Maracanã.

“O resultado será muito importante para a nossa equipe se analisarmos hoje a posição dos times na tabela de classificação. Por conta disso, temos que trabalhar muito para fazermos a lição de casa, mesmo não sendo tarefa das mais tranquilas”, destacou o capitão e zagueiro do Flamengo, Réver.

Do lado do Santa Fe, o jogo é decisivo para a equipe manter viva as chances de classificação para às oitavas de finais do torneio. Os colombianos ainda não venceram na competição, e enfrentam o Flamengo após a demissão do técnico, Gregorio Pérez, com o comando também interino de Agústin Julio.

Com instabilidade no comando, o Santa Fe, tem como principal arma o atacante Wilson Morelo de 30 anos, que é artilheiro isolado da Libertadores, com sete gols marcados.

A principal aposta da equipe é o ataque, já que seu sistema defensivo vem passando por momentos difíceis, e a equipe não vive seu melhor momento, ocupando apenas a 13º colocação no Campeonato Colombiano.

“Tenho consciência da responsabilidade que estou assumindo, ainda mais em um jogo complicado pela Libertadores no Brasil. Mas vamos a campo pensando em dar o melhor e conquistar a vitória”, ressaltou o técnico interino, Agústin Julio.

Ficha técnica – Flamengo x Santa Fe 

Data: 18/04/2018

Hora: 21h45 horário de Brasilia

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan e Renê; Gustavo Cuéllar, Diego, Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro; Vinicius Junior e Henrique Dourado
Técnico: Maurício Barbieri

Independiente Santa Fe: Róbinson Zapata; Víctor Giraldo, José Moya, William Tesillo e Javier López; Carlos Arboleda, Baldomero Perlaza e Yeison Gordillo; Ánderson Plata, Jhon Pajoy e Wilson Morelo
Técnico: Agustín Julio

Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta