Notícias

+ Esportes

Gregg Popovich fala sobre retorno de kawhi Leonard

images

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

San Antonio tem sentido falta de seu astro na série contra os Warriors

O caso da lesão de kawhi Leonard, já ganhou status de novela a um bom tempo. Inúmeros questionamentos pairam sobre o retorno do atleta, e até mesmo sobre a lesão em si. Nunca ficou claro qual o nível da contusão do kawhi, e muito menos quando ele retornará as quadras. Spurs e Leonard divergem em tudo quando a questão é sua volta, e isso claramente tem causado um clima ruim entre as partes.

Se saudável, Kawhi Leonard é sem dúvida o melhor jogador do time. E sua ausência tem prejudicado o desempenho da equipe. Os Spurs já tiveram uma certa dificuldade para chegarem a pós-temporada. E agora nos playoffs isso está ainda mais evidente. Pois o time foi massacrado na primeira partida da série contra o Golden State Warriors. E no segundo jogo, apesar de ter feito um bom primeiro tempo, não conseguiu manter o mesmo nível na segunda etapa e perdeu mais uma vez. A superioridade do Golden State na série está notória, e San Antonio parece sem alternativas para reverter o atual quadro.

Então, com a possibilidade até de uma varrida contra. Obviamente que surge o questionamento sobre o kawhi Leonard, pois seu retorno ao time poderia ser um fato novo a favor dos Spurs. Porém, esse assunto de tão repetitivo parece já estar incomodando o Gregg Popovich. Perguntado por um repórter de uma emissora americana sobre a possibilidade do kawhi retornar ainda nessa série, Popovich rasgou o verbo.

“Não sei quando Leonard vai voltar a jogar, pois ele ainda continua em Nova York realizando tratamento. Você tem que perguntar ao Kawhi e ao seu grupo sobre essa questão, não para mim. Nesse ponto eles dizem que ele não está pronto para jogar, então não podemos fazer nada enquanto isso”.

Isso foi claramente uma indireta ao jogador e a seu staff. Pois os médicos do San Antonio Spurs e os particulares do Kawhi, divergiram em tudo ao longo da temporada. A insatisfação do treinador dos Spurs é tanta com essa situação, que existem boatos que o Leonard pode ser trocado na próxima offseason. Kawhi Leonard sequer tem viajado com elenco, o que seria comum, mesmo para um jogador lesionado. No momento ele segue em Nova York, onde da continuidade a seu tratamento.

Pedro Luz (196 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta