Notícias

Futebol Brasileiro

Flamengo negocia com atacante promessa do futebol brasileiro

sporte

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Flamengo negocia com o Sport para ter o meia Everton Felipe, de 21 anos de idade.

Everton Felipe está muito próximo de ser o novo reforço do Flamengo.

O Flamengo negocia a contratação do meia-atacante Everton Felipe, do Sport. As conversas estão adiantadas e devem fechar a vinda do jogador nesta terça-feira (24). O clube pernambucano não relacionou o jogador para o último jogo, contra o Fluminense. Ele já atuou seis vezes neste Brasileiro, portanto não poderia jogar por outro clube caso tivesse entrado em campo no último domingo.

Usado no Sport tanto como meia centralizado quanto pelos lados do campo, o reforço chegaria ao Flamengo como opção para a saída de Vinicius Junior – e após a negociação com Vitinho emperrar. A proposta é pela compra dos direitos econômicos do jogador. Valor da negociação não foi divulgado.

Everton Felipe tem contrato com o Sport até fevereiro de 2022 e passou por lesão grave recentemente. Rompeu os ligamentos do joelho esquerdo em jogo do Brasileiro do ano passado e, após seis meses de recuperação, voltou a jogar em março deste ano.

O meia foi revelado pelo Sport em 2014. Chegou a ser emprestado para o Internacional, em 2015, e atuou nas divisões de base do Colorado. Ao todo, soma 124 partidas pelo Leão e oito gols marcados. Na Série A de 2018, marcou um gol, no empate por 1 a 1 com o Botafogo 

 

Vídeo do canal Premier Futebol Clube

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Adryan Almeida (152 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta