Notícias

Sem categoria

Flamengo e Vasco fazem clássico dos milhões pela semifinal da Taça Guanabara

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com duas torcidas, estádio Raulino de Oliveira recebe Flamengo e Vasco pelo estadual

Na tarde deste sábado (25), Flamengo e Vasco duelam pela semifinal da Taça Guanabara. A partida será realizada às 17h horário de Brasília, longe da capital carioca, no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda.

Apesar da polêmica nos bastidores do confronto, onde havia a possibilidade de torcida única no clássico, a liminar foi suspensa e haverá a presença das duas torcidas nas arquibancadas do Raulino.

O rubro-negro carioca, chegou à primeira decisão mata-mata do torneio após a excelente campanha na fase de grupos. O mais querido obteve 100% de aproveitamento no grupo B, com o melhor saldo de gols do estadual. O Flamengo não teve dificuldades na primeira fase, agora tem pela frente o segundo clássico do ano, perante o Vasco da Gama, onde protagonizam o clássico dos milhões.

O confronto entre rubro-negros e cruzmaltinos, marca a estreia do técnico Zé Ricardo e de seis titulares do Flamengo no clássico estadual. O goleiro Alex Muralha, os zagueiro Réver e Rafael Vaz, o lateral peruano Trauco, o volante Rômulo, o meia Diego e o colombiano Berrío, enfrentarão seu primeiro clássico com o Clube da Gávea.

“É o meu primeiro Flamengo x Vasco. Já tive alguns clássicos com a camisa do Flamengo e contra o Vasco será mais um. Será um jogo muito bom de participar. É um grande prazer vestir a camisa do Flamengo em um jogo como este”, ressaltou o camisa 35 do Flamengo, Diego.

Do lado dos alvinegros, o Vasco enfrenta o Flamengo após garantir a classificação na última rodada da fase de grupos. O cruzmaltino avançou em segundo no grupo C, com 9 pontos ganhos , contando com duas derrotas nos 5 jogos. A novidade na equipe de São Januário, fica por conta da presença de Luis Fabiano, recém contratado pelo Vasco, no banco de reservas do confronto, podendo até fazer sua estreia perante o Flamengo.

Ficha técnica – Flamengo x Vasco 

Data: 25/02/2017

Hora: 17h horário de Brasília

Local: Raulino de Oliveira

Prováveis escalações 

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Rafael Vaz, Réver e Trauco; Rômulo, Willian Arão, Diego, Mancuello (Berrío) e Éverton; Guerrero.

Vasco: Martin Silva; Gilberto, Luan, Rodrigo e Henrique; Jean, Bruno Gallo; Guilherme, Nenê e Kelvin; Thalles.

Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta