Notícias

Futebol Brasileiro

Flamengo bate o Botafogo e garante a liderança

unnamed

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Meninos da base brilham, Flamengo vence o Botafogo e se mantém na liderança do campeonato brasileiro

Na noite deste sábado (21), Flamengo e Botafogo se enfrentaram no Maracanã, em duelo válido pela 14ª rodada do campeonato brasileiro. Melhor  para o rubro-negro, que garantiu a liderança, ao vencer a partida por 2 a 0, com gols de Matheus Sávio e Lucas Paquetá.

Por conta de uma lesão no tornozelo direito, o Marlos Moreno ficou de fora do clássico. a vaga  acabou ficando para o  destaque da partida, autor do primeiro gol e do cruzamento que resultou no segundo, Matheus Sávio. Que ao final da partida falou sobre a oportunidade.
“Muito feliz com a vitória e com o gol também. Eu venho trabalhando muito, vim de um empréstimo, que foi uma experiência que pude evoluir. Quis voltar para o Flamengo. Quando eu fui para lá (Estoril, de Portugal) tinha contrato de um ano e meio. Foi muito importante para mim a volta e poder ajudar em um jogo decisivo como esse, um jogo muito complicado. A gente veio de uma derrota contra o São Paulo, mas jogando bem. É manter o mesmo trabalho, conseguir fazer o que a gente fez hoje e tentar manter a liderança”.
O meia ainda falou sobre a disputa da vaga.
“O nosso elenco é muito qualificado e qualquer um que entrar ajudará ao máximo”

A boa atuação rendeu elogios do técnico Mauricio Barbieri.
“Tem muita qualidade, vinha muito bem nos treinamentos. Entendemos que seria a melhor opção e fico muito feliz pela partida que ele fez. Só reforça o bom elenco que temos. Conseguimos manter o desempenho mesmo com mudanças na escalação”.

Com o resultado, o rubro-negro segue líder do campeonato com 30 pontos conquistados. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira às 21h45, onde enfrenta o Santos na Vila Belmiro.

Erika Lacerda (13 Posts)

Cearense, 19 anos e amante do futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta