Notícias

Futebol Brasileiro

“O ponto importante foi a luta”, diz Paquetá

Marcos Paquetá

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Paquetá, técnico alvinegro, lamenta resultado em clássico, mas destaca pontos positivos de sua equipe

Na noite deste sábado (21),  Flamengo e Botafogo mediram forças no Maracanã, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o rubro-negro levou a melhor, ao vencer por 2 a 0, gols de Matheus Sávio e Lucas Paquetá.

Após a partida, o treinador alvinegro, Marcos Paquetá, analisou o duelo.

“Foram dois gols em dois minutos. A diferença é brutal. Até o emocional do jogador fica abalado. Corrigimos no intervalo, acho que jogadores foram briosos. Se entregaram no final. O ponto importante foi a luta”, destacou em entrevista coletiva.

Após levar o segundo gol, o goleiro Jefferson saiu de campo por ter se chocado com Lucas Paquetá durante o lance. Saulo entrou em seu lugar e conseguiu manter uma boa atuação, sem levar gols. O técnico do Botafogo também comentou sobre o jovem.

“Saulo entrou num jogo difícil. Sabíamos que sofreríamos muitos contra-ataques com qualidade, mas ele se portou bem. É um menino muito promissor”, afirmou.

Com a derrota, o Fogão segue na décima posição com 17 pontos. A equipe recebe a Chapecoense na próxima quinta-feira (26), às 19h30, no Nilton Santos, pelo Brasileirão.

Gabriela de Oliveira (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta