Notícias

Futebol Brasileiro

“O ponto importante foi a luta”, diz Paquetá

Marcos Paquetá

Paquetá, técnico alvinegro, lamenta resultado em clássico, mas destaca pontos positivos de sua equipe

Na noite deste sábado (21),  Flamengo e Botafogo mediram forças no Maracanã, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o rubro-negro levou a melhor, ao vencer por 2 a 0, gols de Matheus Sávio e Lucas Paquetá.

Após a partida, o treinador alvinegro, Marcos Paquetá, analisou o duelo.

“Foram dois gols em dois minutos. A diferença é brutal. Até o emocional do jogador fica abalado. Corrigimos no intervalo, acho que jogadores foram briosos. Se entregaram no final. O ponto importante foi a luta”, destacou em entrevista coletiva.

Após levar o segundo gol, o goleiro Jefferson saiu de campo por ter se chocado com Lucas Paquetá durante o lance. Saulo entrou em seu lugar e conseguiu manter uma boa atuação, sem levar gols. O técnico do Botafogo também comentou sobre o jovem.

“Saulo entrou num jogo difícil. Sabíamos que sofreríamos muitos contra-ataques com qualidade, mas ele se portou bem. É um menino muito promissor”, afirmou.

Com a derrota, o Fogão segue na décima posição com 17 pontos. A equipe recebe a Chapecoense na próxima quinta-feira (26), às 19h30, no Nilton Santos, pelo Brasileirão.

Deixe uma resposta