Notícias

Futebol Internacional

Fiorentina recebe o Napoli em duelo na parte de cima da tabela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo muito esperado, Fiorentina e Napoli, equipes de ótima campanha no campeonato se enfrentam nessa segunda-feira

Na tarde desta segunda (29), a equipe da Fiorentina recebe o Napoli às 17h, horário de Brasília, no Estádio Artemio Franchi, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Italiano.

A viola é a 4ª colocada com 52 pontos ganhos, e vem de vitória por 3 a 2 sobre a Atalanta fora de casa. Já os Partenopei ocupam a segunda posição na tabela e na última rodada ficaram apenas no empate por 0 a 0 contra o Milan, em pleno San Saolo, resultado que impediu o clube do Sul da Itália de voltar à liderança do campeonato.

Fiorentina
No primeiro turno, vitória do Napoli por 2 a 1. Higuaín comemora um dos gols.

O treinador Paulo Sousa não poderá contar com Zarate, suspenso, e Belanouane, lesionado. Em entrevista, o técnico falou sobre o confronto de amanhã:

“Amanhã contra o Napoli e sexta-feira com a Roma temos uma grande oportunidade de consolidar as nossas ambições, a nossa coragem, todo o trabalho feito até agora”

“A equipe está bem e o Napoli tem o dever de ganhar, por isso é pior do que pra nós”

Do outro lado, Maurizio Sarri não terá El Kaddouri e Strinic, porém, poderá levar Grassi pela primeira vez para uma partida. Os Azzurri entrarão em campo nessa segunda para defender uma invencibilidade. Desde 2009 que a equipe não perde no Artemio Frachi. Na noite de ontem, um fato curioso aconteceu com um atleta napoletano. Lorenzo Insigne passeava com namorada e amigos quando foi assaltado. O mais inusitado foi o que um dos ladrões falou ao atacante antes de fugir: “Dedique-me um gol segunda na partida do Napoli em Firenze”. Vamos ficar atentos em uma possível comemoração do jogador do Napoli.

 

Ficha técnica – Fiorentina x Napoli

Data: 29/02/2016

Hora: 17h, horário de Brasília

Local: Estádio Artemio Franch, Firenze, Itália.

Arbitro: Tagliavento.

Provável escalação Fiorentina: Tatarusanu; Roncaglia, Astori, Rodriguez, Alonso; Badelj, Vecino; Tello, Borja Valero, Bernardeschi; Kalinic (4-2-3-1)

Treinador: Paulo Sousa

Provável escalação Napoli: Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly, Ghoulam; Allan, Jorginho, Hamsik; Callejon, Higuain, Insigne (4-3-3)

Treinador: Maurizio Sarri

Transmissão: RAI e ESPN Brasil

Fiorentina

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta