Notícias

Futebol Internacional

Fiorentina busca classificação na Europa League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pressionada, a Fiorentina busca uma vitória para passar para a próxima fase da Europa League

O que podia ser fácil se tornou difícil. A Fiorentina chega a última rodada do grupo I da Europa League que tem, Basel, Belenenses e Lech Poznan, ainda sem a classificação para a próxima fase.

A Viola tem um ótimo aproveitamento em casa na Serie A TIM, o Calcio. Mas não se pode falar o mesmo na Europa League. Em 2 jogos em casa, a Fiorentina perdeu os dois sendo um para o Lech Poznan.

Na competição a Viola tem 46.7% de aproveitamento com duas vitórias, um empate e duas derrotas em 5 jogos. O time tem o melhor ataque do grupo com 10 gols e a segunda melhor defesa com 6 gols sofridos.

Os violetas vem de um doloroso empate contra o Basel, lá na Suíça. O time conseguiu abrir 2 a 0 mas no segundo tempo tomou o empate.

Link permanente da imagem incorporada O técnico roxo, Paulo Sousa falou que alguns resultados influenciaram o fato da Fiorentina ainda não ter se classificado, ao contrário de seus rivais, Napoli e Lazio que se classificaram como primeiro em seus grupos.

“Infelizmente alguns dos resultados, influenciou, poderíamos ter vindo para amanhã já qualificado.” O professor segue falando. “Uma equipe como a Viola deve, também, focar na Europa. Nós temos que ficar focado, temos de ganhar no jogo.” O volante da Fiorentina, Milan Badelj fala que todos estão focados para garantir a classificação. “Não podemos perder, temos que ganhar. Queremos a primeira vitória em casa na Europa League.” O mesmo fala da torcida. “Espero que amanhã tenha muita torcida, para nós, eles são mais do que fundamentais.”

Com uma vitória, a Fiorentina se classifica para a próxima fase da Europa League e pode até ser a líder do grupo I, caso o Basel perda para o Lech Poznan.

Link permanente da imagem incorporada

A situação do Belenenses não é nada fácil! O time Português é o lanterninha do Grupo I com 5 pontos. O clube tem o pior ataque ao lado do Lech Poznan, a pior defesa e o pior saldo de gol.

Mas mesmo assim os jogadores perceberam a situação do time e estão em fase de crescimento. Depois da goleada que eles tomaram da, própria, Fiorentina por 4 a 0 o time ganhou fora de casa do Basel, líder do grupo, por 2 a 1. Ok, ok eles perderam depois mas foi um grande feito. E na última rodada eles empataram, em casa, com o Lech Poznan por mi zeros 0 a 0.

O Belenenses precisa de uma combinação de resultado para se classificar. Obrigação é ganhar da Fiorentina. Depois ele tem que torcer para o Lech Poznan não vencer a sua partida. Desta forma o Belenenses está na próxima fase da Europa League.

Ficha técnica – Fiorentina x Belenenses

Data: 10/12/2015

Horário: 18h05, horário de Brasília

Local: Artemio Franchi, Florença (Itália)

Árbitro: Vladislav Bezborodov (Rússia)

Assistentes: M. Gavrilin e V. Danchenko (Rússia)

Possíveis escalações:

Fiorentina: Luigi Sepe; Tomovic, Gonzalo Rodríguez, Astori; Bernardeschi, Badelj (Mario Suárez), Vecino e Marcos Alonso; Giuseppe Rossi e Iličić; Kalinić (Babacar)

Técnico: Paulo Sousa

Belenenses: Ventura; J. Amorim, Tonel, G. Brandão e F. Ferreira; R. Pinto, A. Sousa, R. Dias e Sturgeon; Kuca e L. Leal

Técnico: Ricardo Sá Pinto

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta