Notícias

Futebol Internacional

Fiorentina atropela Udinese e se aproxima da ponta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Fiorentina venceu nesta tarde a Udinese pelo placar de 3 a 0 e fica na segunda posição com somente um pontinho atrás da líder Inter de Milão

O JOGO

 

O jogo começou às 12hrs no horário de Brasília com forte favoritismo roxo. A Viola foi pra cima da Udinese várias vezes e como sempre com a maior porcentagem de posse de bola.

Logo aos 2′ do primeiro tempo, Bernardeschi cruzou para Nikola Kalinic, pressionado, chutar para o gol e o goleiro Karnezis segurar a bola. E já aos 24′ do primeiro tempo, Marcos Alonso foi até a linha final e cruzou para ninguém. Porém, o zagueiro da Udinese tirou a bola de forma ruim e viu Milan Badelj dá um chute forte e rasteiro. O artilheiro Nikola Kalinic foi esperto e desviou a bola para o fundo das redes.

Um a zero já aos 24 minutos do primeiro tempo… É pra ficar ainda mais tranquilo o jogo, certo!? Errado!

Mesmo com a posse de bola, escandalosamente forte da Viola a Udinese conseguiu incomodar os roxos. Os jogadores da Udinese marcavam forte o campo adversário interceptando várias vezes os passes dos jogadores da Fiorentina.

Com isso, a chance mais perigosa do time da cidade de Údine foi aos 17′, com Thereau cruzando para Badu cabecear ao lado esquerdo do goleiro Tătăruşanu.

 

Depois do gol da Viola o jogo caiu de ritmo mas já no segundo tempo os Violetas conseguiram barrar a criação do time de Ùdine. A Fiorentina diminuiu a sua posse de bola mas foi melhor na defesa e viu Ilicic, depois de Kalinic ser atropelado por Badu, ampliar de pênalti e “confirmar” a vitória roxa.

Pouco tempo depois do gol da Fiorentina a Udinese partiu pro contra-ataque e Widmer deixou o velhinho Di Natale cara a cara com o goleiro Romeno da Fiorentina mas o experiente jogador isolou.

A Fiorentina soube aproveitar o desespero da Udinese e teve várias chances com Bernardeschi. O mesmo rolou para Marcos Alonso bater na trave de Karnezis!

O lance que acabou com as esperanças bianconeris foi aos 39′ do segundo tempo com o Brasileiro, Gilberto, ex-Botafogo, tentar cruzar e o outro Brasileiro, já mais experiente, Danilo tirar para escanteio. De um capitão para o outro: Pasqual levantou a bola na cabeça de Gonzalo Rodríguez, que subiu alto para cabecear pro fundo das redes e fazer 3 a 0, Fiorentina. Depois disso não teve mais nada!

A Fiorentina encara na próxima rodada o Belenenses dentro de casa. A partida é válida pela Europa League e acontece na quinta-feira. Já a Udinese só volta a jogar dia 12 de Dezembro, em um sábado contra a Inter de Milão, líder do Campeonato Italiano

 

 

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta