Notícias

Sem categoria

Figueirense x Brusque: Equipes se enfrentam na estréia do Catarinense

Figueirense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca do tri, Figueirense enfrenta o Brusque na estréia do campeonato

Na noite deste Domingo (31), o Figueirense enfrenta o Brusque no Orlando Scarpelli às 19h30, horário de Brasília, em duelo válido pela primeira rodada do Catarinense 2016.

O Figueirense é o atual bicampeão catarinense e estréia em casa atrás dos primeiros 3 pontos na competição após uma derrota na Primeira Liga para o América-MG no Independência, enquanto o Brusque é o atual campeão da segunda divisão estadual com uma excelente campanha e vai a capital visando mostrar que veio para se manter na elite do futebol catarinense.

Marquinhos, Carlos Alberto e Clayton tem a missão de liderar o time para uma vitória contra o atual campeão da segunda divisão, o grupo será comandado pelo técnico Hudson Coutinho que conta também com as contratações do goleiro Gatito Fernández, do lateral-direito Henrique, do lateral-esquerdo Rodrigo Biro, dos volantes Jackson Caucaia e Jocinei e dos atacantes Everton Santos e Guilherme Queiroz, junto de mais 6 atletas que subiram da base do clube.

Atual campeão da segundona do estadual, o Brusque conta com as contratações tendo como destaque o atacante Giancarlo, que tem passagens por Paraná, Ponte Preta e Cricíuma. São 31 atletas no elenco ( 13 contratações, 9 remanescentes e 9 atletas da base do clube ) comandados pela experiência de Mauro Ovelha que tem a missão de levar a equipe á Série D nacional.

Em 1990 Figueirense x Brusque se enfrentaram na final do campeonato estadual, onde o time da capital levou a melhor tendo vencido os dois confrontos por 1 x 0 e 2 x 1 se sagrando campeão catarinense.

Figueirense

Ficha técnica – Figueirense x Brusque

Data: 31/01/2016

Horário: 19h30, horário de Brasília.

Local: Orlando Scarpelli, Florianópolis.

Árbitro: Evandro Tiago Bender ( CBF ), auxiliado por Eder Alexandre e José Roberto Larroyd ( CBF )

Prováveis escalações:

Figueirense: Júnior Fernández, Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Jackson Caucaia, Dener, França e Yago; Clayton e Dudu.

Técnico: Hudson Coutinho

 

Brusque: João Paulo, Maurício, Cleyton, João Neto e Aélson; Everton Cezar, Carlos Alberto, Assis e Eliomar; Eydison e Giancarlo.

Técnico: Mauro Ovelha

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta