Notícias

Futebol Internacional

FA Cup: Brighton e Coventry medem forças pela 5ª rodada

Screenshot_20180216-224350

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brighton e Coventry City se enfrentam pela FA CUP

Na tarde deste sábado (17), o time do Brighton & Hove Albion receberá o time do Coventry City da 4ª divisão, o único time da 4ª divisão na 5ª rodada da FA Cup, no Falmer Stadium, em Brighton.

Na 4ª rodada da FA Cup, o Brighton enfrentou o Middlesbrough e venceu fora de casa com um gol de Glenn Murray aos 45 minutos do segundo tempo. O Brighton terá no duelo de sábado, a chance de se redimir com a torcida, pois, mesmo jogando bem, o time não conseguiu evitar o gol de Xherdan Shaqiri, e cedeu o empate fora de casa contra o Stoke City, no Bet365 Stadium.

Já o Coventry City, enfrentou o MK Dons, da terceira divisão, na cidade de Milton Keynes, justamente onde Dele Alli foi revelado para o futebol, o time do Coventry venceu por um placar de 1 à 0 com um gol de Maxime Biamou. Mas, o Coventry vem de uma derrota na 4ª divisão, em um jogo um tanto quanto decepcionante contra o Colchester United, em uma derrota de 2 à 1, sofrendo um gol de Mandron do Colchester aos 43 do segundo tempo. O time se encontra no 9º lugar da EFL League Two, brigando por um lugar nos play-offs de acesso para a EFL League One.

Treinadores vêem a partida como oportunidade

O treinador Chris Hughton do Brighton, não poderá contar com  Sidwell. Já o treinador Mark Robins do Coventry não poderá contar com Jodi Jones.

O treinador Chris Hughton do Brighton ressaltou a importância do jogo de amanhã à tarde em entrevista à BBC.

“O nosso maior incentivo para o jogo de amanhã, é o fato de ser um jogo de copa e nós temos que chegar o mais longe possível”, essas foram algumas das palavras de Chris Hughton para a BBC.

Já Mark Robins do Coventry, se demonstrou confiante para a partida contra o Brighton.

“Eles claramente são os favoritos, mas, na FA Cup tudo pode acontecer”

“Se entrarmos no jogo de um jeito pessimista, não iremos vencer”

“As diferenças entre os dois lados são muito grandes, como, o fato de estarem estreando sua contratação de 14 milhões de libras (Jürgen Locadia)”, essas foram algumas das palavras de Mark Robinson para a BBC.

Curiosidades

O Brighton só venceu um dos seus últimos 9 jogos com o Coventry City, a última vez que ambos se encontraram, foi em uma derrota do Brighton em um jogo da Championship em Dezembro de 2011.

O Coventry City venceu 2 dos seus 3 jogos contra o Coventry na FA Cup, uma vitória no replay da segunda rodada na FA Cup de 1910/1911, e a terceira rodada na FA Cup de 2005/06, perdendo a primeira rodada da FA Cup 1953/54.

Ficha Técnica – Brighton & Hove Albion x Coventry City

Data: 16/02/2018

Hora: 13h, horário de Brasília

Árbitro: Craig Pawson

Brighton: Krul, Duffy, Dunk, Bruno, Bong, Izquierdo, Propper, Stephens, Knockaert, Gross, Locadia.

Coventry City: O’Brien, McDonald, Willis, Grimmer, Stokes, Bayliss, Kelly, Shipley, Vincenti, McNulty, Biamou.

Felipe Leonidas (36 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta