Notícias

Futebol Internacional

Estudiantes não se encontra na partida e perde para o Huracán

Tottenham e Watford duelam por objetivos distintos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estudiantes joga mau e perde para o Huracán fora de casa, no Campeonato Argentino

Na tarde desse sábado (5), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Argentino, o Huracán derrotou o Estudiantes, por 1 a 0, no estádio El Palacio.

A derrota faz com que o time de La Plata permaneça com dez pontos, no Grupo 2, e fique abaixo do Atlético Tucúman, Defensa y Justicia e do líder Lanús. A próxima partida é o clássico Platense, contra o Gimnasia y Esgrima. Foi a primeira vitória do Huracán no campeonato, e o artilheiro Ramón Ábila marcou o único gol da partida.

O jogo:

A primeira etapa foi bastante disputada, mas pouco efetiva. Poucas chances criadas e terminou com o placar zerado. Logo no início do segundo tempo, aos dois minutos, o atacante “Wanchope” Ábila abriu o placar, 1-0. Gol que seria o único da partida, e decretaria a primeira vitória do Globo no campeonato.

Após sofrer o gol, o treinador Vivas moveu o tabuleiro e colocou em campo Lucas Rodriguez e Gil, nos lugares de Quintana e Cavallaro. Já aos 25 minutos, ele realizou sua última substituição, e mandou a campo o jovem Luna, que entrou no lugar de Damonte. A equipe Albirroja contava com a volta do goleiro Andújar. depois de uma dura suspensão, proveniente de confusões no clássico contra o Gimnasia. No mais, Leandro Gonzáles jogou no lugar do capitão Desábato.

Por outro lado, o Globo espera uma recuperação após um péssimo início de campeonato. Após um empate no último minuto, e uma vitória sobre o Peñarol pela Libertadores, o resultado é importantíssimo para os objetivos do Huracán.

Estudiantes
Ficha técnica – Huracán 1 x 0 Estudiantes

Data: 05/03/2016, Sábado

Horário: 17h00, horário de Brasília

Local: El Palacio, Buenos Aires/ARG

Árbitro: Diego Abal.

Gols: Ábila –  2′ ST

Cartões: Montenegro (HUR) 13′ PT, Solari (EST) 40′ PT, San Roman (HUR) 41′ PT, Fritzler (HUR) 46′ ST

Escalações:

Hurácan: Marcos Díaz, José San Román, Federico Mancinelli, Luca Sosa, Luciano Balbi, Matías Fritzler, Mauro Bogado, Daniel Montenegro, Alejandro Romero Gamarra, Cristian Espinoza e Ramón Ábila

Técnico: Eduardo Domínguez

Estudiantes: Mariano Andújar, Facundo Sánchez, Jonathan Schunke, Leandro González Pirez, Lucas Diarte, Israel Damonte, Santiago Ascacíbar, Augusto Solari, Gastón Fernández, Juan Cavallaro e Facundo Quintana

Técnico: Nelson Vivas

Estudiantes

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta