Notícias

Sem categoria

Entre rebaixamento e vaga no G-8, Caldense e URT duelam em Poços de Caldas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipes são as únicas fora das zonas de classificação à próxima fase e descenso

Caldense e URT se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Ronaldão em Poços de Caldas. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro 2018. Os dois clubes têm a mesma pontuação na competição e vivem um contraste entre briga contra o rebaixamento e por vaga na próxima fase.

O início de temporada da Caldense foi empolgante! Na estreia, venceu o Democrata em Valadares por 2 a 1, e depois causou o único tropeço do líder Cruzeiro no torneio ao empatar por 0 a 0.

Mas o empate com a Tombense em casa por 0 a 0, seguido de uma derrota para o Tupi em Juiz de Fora e a eliminação na 1ª fase da Copa do Brasil para o Fluminense, causaram turbulência dentro do clube e a demissão do técnico Zezito. O técnico Roberto Fonseca chegou, e o maior feito do time desde então foi a vitória sobre o Atlético no Horto.

Na rodada passada, a Caldense voltou a perder, dessa vez para o Patrocinense, em pleno Ronaldão, por 2 a 0. O resultado colocou o time na 10ª posição, ameaçado de rebaixamento, mas ainda muito vivo na briga por uma vaga na próxima fase.

Situação parecida vive a URT. Semifinalista nos últimos 2 anos, o Trovão Azul vive o mesmo dilema da Caldense. Na 9ª posição com 8 pontos, o time precisa da vitória para não se complicar na competição. A URT vem de 3 derrotas consecutivas. Na rodada anterior, caiu em casa para o Tupi, por 2 a 0.

Caldense e URT estão a 1 ponto de entrar no G-8, e a 2 de cair na zona de rebaixamento.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Caldense x URT, 8ª rodada do Campeonato Mineiro 2018

Data e hora: 25/02/2018 às 16h

Local: Ronaldão, Poços de Caldas

Prováveis escalações:

Caldense: Omar, Jefferson Feijão, Marcelo, Davy, Jhonathan, Jean, Henrique, Arilson, Michel Behrami, Anderson Rosa, Juninho e Neilson. Técnico: Roberto Fonseca

URT: Carlão, Carlinhos, Rodolfo, Victor Salinas, Thiago Pereira, Douglas Maia, Ewerton Maradona, Bruninho, Eduardo Ramos, Wellington e Macena. Técnico: Rodrigo Santana

Samuel Bonicontro (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta