Notícias

Futebol Brasileiro

Enderson Moreira: “Não temos que lamentar”

IMG_20180719_230419

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em Chapecó, Bahia cede empate a Chapecoense no final da partida

O Bahia foi melhor na partida, mas sofre com problemas nas finalizações das jogadas. Na partida desta quinta-feira (19), a equipe baiana foi a campo com o estreante Gilberto que chega para tentar solucionar o problema do Bahia de fazer gol.

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo tricolor. A equipe baiana chegava com mais tranquilidade ao ataque. O tricolor reclamou de um pênalti em cima de Gilberto, após o atacante dar uma meia lua no zagueiro e ser derrubado por Jandrei.

O segundo tempo foi mais equilibrado, ambos os times iam ao ataque sem nenhuma qualidade. E ainda assim, o Bahia continuava mais ofensivo que a Chape, e aos 35 minutos saiu o gol após cruzamento de Elton e cabeçada de Gilberto. Logo após o atacante saiu para a entrada de Régis que matou um contra-ataque logo em seguida.

A Chapecoense não bobeou na única chance que teve na partida. Cruzamento de Eduardo, Osman chegou batendo aproveitando falha da zaga do Bahia e empatou a partida.

Com o resultado segue o tabu do Bahia que nunca venceu a Chapecoense. São 5 partidas, 2 empates e 3 derrotas. E a equipe baiana continua sem vencer fora de casa no campeonato.

Enderson sobre a partida:

Acho que o Bahia fez um grande jogo, a gente merecia o triunfo, jogamos para isso contra uma equipe fortíssima dentro de seus domínios, muito difícil. Mas não temos que lamentar, o importante foi a conquista do ponto, que pode fazer a diferença. Estamos em uma batida de jogos enorme. Recuperar os atletas que temos um Ba-Vi pela frente”,

“A gente sabe… O Bahia é um grande clube, com uma torcida apaixonada, que vive o clube diariamente e é claro que eles querem coisas boas. A gente veio para dois jogos, conquistamos nossa classificação na Copa do Brasil e pontuamos no Campeonato Brasileiro. A gente quer sempre mais, não está tudo maravilhoso, mas foi um grande passo”.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta