Notícias

Sem categoria

Embalado, Vitória recebe o Grêmio em busca do terceiro triunfo consecutivo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe baiana recebe o Tricolor tentando a terceira vitória consecutiva na competição

No início da noite desta quarta-feira (05), Vitória e Grêmio medem forçar pela 29ª rodada do Brasileirão, às 19h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Os baianos estão na 13 ª posição, com 35 pontos na tabela de classificação e vêm embalados depois de duas vitórias, 1 x 0 para o São Paulo e de goleada para a Chapecoense, respectivamente. Os gaúchos, depois de fazerem uma excelente partida na quarta-feira passada (28) – quando venceram o Palmeiras, líder do campeonato, pela Copa do Brasil -, vêm de derrota para o Cruzeiro na última rodada e estão na 9 ª posição, com 40 pontos.

Retornos e desfalques:

Vander é a novidade no time baiano. Após cumprir suspensão contra Chapecoense, na última rodada do campeonato, o atacante será uma das grandes voltas do time nesta 29 ª rodada. O colombiano Cárdenas, no entanto, continua fora. Outro que retorna e fica à disposição de Argel é Tiago Real.

No Grêmio, os desfalques ficam por conta de Luan e Marcelo Oliveira, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Maicon é outro que segue fora do time. Os retornos fortes do time são do jogador Edílson , que vem agradando ao torcedor tricolor por sua raça e vontade dentro de campo, e de Marcelo Grohe. Iago, jovem da base, segue no time.

 Argel mostra que conhece o adversário:

O técnico do Vitória, Argel Fucks, treinou a bola parada em jogadas de defesa e ataque com seus comandados, mostrando que sabe onde deve atacar para, quem sabe, conseguir sua terceira vitória seguida no Brasileiro, algo que ainda não aconteceu ao Vitória nesta campanha.

FICHA TÉCNICA: 

Competição: Campeonato Brasileiro 2016, 29 ª rodada;

Jogo: Vitória x Grêmio;

Horário: 19h30, quarta-feira (05);

Escalações: 

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Tiago Real; Marinho, Kieza e Zé Love.

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Iago; Walace, Jailson, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Henrique Almeida.

 Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Luiz Antonio Barbosa e Marconi Helbert Vieira (trio de MG).

 

 

Eduardo Garcia (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta