Notícias

Sem categoria

Em posições opostas na tabela, Vila Nova e Itumbiara se enfrentam pelo Goiano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vila segue firme em busca da liderança e na luta pelo titulo enquanto o Itumbiara acaba de sair da zona de rebaixamento

Na tarde desse domingo (02), o Vila Nova recebe o Itumbiara pela quarta rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano, às 16h horário de no Estádio Serra Dourada.

O Vila Nova está em terceiro lugar no Campeonato Goiano, já classificado para as semifinais, Uma vitória nesse domingo deixaria o Tigre a um ponto do líder, Aparecidense, e esquentaria a última rodada do Goianão.

O Tigrão não possui nenhum desfalque, mas o técnico Mazola Júnior deve fazer algumas alterações em relação ao time titular que jogou o clássico com o Goiás. O treinador entrou com três zagueiros, mas deve colocar o time mais ofensivo neste domingo e jogar com três atacantes. Brunão deve dar lugar a Stéfano Yuri ou Mateus Anderson. Assim, o time colorado deve ir a campo com Elisson; Maguinho, Wesley Matos e Alemão; Jonathan, PH, Geovane e Everton; Wallyson, Moisés e Stéfano Yuri/Mateus Anderson.

Em diferentes situações na tabela, o Itumbiara vem da sua segunda vitoria e conseguiu sair da zona de rebaixamento. O tricolor deve ir à campo com o mesmo time que conseguiu golear o Crac fora de casa. O técnico Luizinho Vieira deve escalar a equipe da seguinte maneira para encarar o Vila Nova: Rodrigo Calaça; Douglas, Diego, André Ribeiro e Bruninho; Mateus Magro, Thiago Dias, Guto e Marcelo Labarthe; Gilmar, Mateus Guerreiro e Vanilson.

Vila Nova e Itumbiara já se enfrentaram em 94 oportunidades pelo Campeonato Goiano. O time colorado possui uma boa vantagem em relação a vitórias. O Tigre já conseguiu 41 triunfos, enquanto o Gigante do Vale alcançou 26. Empates somam um total de 27. O Vila já marcou 142 gols, enquanto o Itumbiara anotou 91.

Ficha técnica – Vila Nova x Itumbiara

Campeonato Goiano: 14ª rodada
Data: o2/04/2017
Horário: 16h horário de Brasília
Cidade: Goiânia (GO)
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Márcio Soares e Paulo César Almeida
4º Árbitro: Roberto Asmar

Vila Nova: Elisson; Maguinho, Wesley Matos e Alemão; Jonathan, PH, Geovane e Everton; Wallyson, Moisés e Stéfano Yuri / Mateus Anderson. Técnico: Mazola Júnior.

Itumbiara: Rodrigo Calaça; Douglas, Diego, André Ribeiro e Bruninho; Mateus Magro, Thiago Dias, Guto e Marcelo Labarthe; Gilmar, Mateus Guerreiro e Vanilson. Técnico: Luizinho

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta