Notícias

Futebol Internacional

Em partida de golaços e participação direta de brasileiros, Everton vence o Leicester fora de casa

Everton

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com participação direta dos brasileiros Bernard e Richarlison no primeiro gol do Everton, a vitória partida foi concretizada com um golaço do meia islandês Sigurðsson

Em jogo válido pela 8ª rodada da Premier League, o Leicester City recebeu neste sábado (06) o Everton no King Power Stadiu e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados pelo brasileiro Richarlison em bela jogada de Bernard e Sigurdðsson, que bateu o bom goleiro Schmeichel, e por Sigurðsson.

O Everton não vinha de bons resultados e logo tratou de assumir a postura inicial da partida apesar de ser o visitante com boas investidas de Bernard, que jogava aberto pela esquerda. E em uma dessas descidas, o Everton chegou ao primeiro gol aos 7 minutos do primeiro tempo, onde Bernard driblou dois defensores, invadiu a área e cruzou, Schmichel não conseguiu afastar totalmente e a bola sobrou no segundo poste para Richarlison, que de chapa empurrou para o fundo das redes.

Com o gol, o Leicester apesar de uma postura de defesa equilibrou as ações com Everton, que por sua vez respondia pela esquerda com bolas enfiadas em profundidade para Bernard. Porém em boa jogada pela esquerda, o lateral português Ricardo Pereira invadiu a área e limpou o marcador, batendo pro gol e empatando a partida aos 40 minutos do primeiro tempo.

Sigurðsson acertou um belo chute de fora da área e colocou o Everton na frente (Foto: Divulgação / Facebook)

O jogo começou truncado na segunda etapa, porém aos 63 minutos, o zagueiro jamaicano West Morgan recebeu o segundo amarelo, sendo consequentemente expulso e deixando o Leicester com um a menos. A partir daí, o Everton partiu para o ataque e foi premiado aos 77 minutos, onde Sigurðsson acertou um belo chute de fora da área no ângulo da meta defendida pelos Foxies e colocando novamente os Toffees a frente do placar.

Com a vitória, os Toffees conseguiram sua terceira vitória na competição e chegaram a 12 pontos, onde ocupam atualmente a 10ª colocação. Já o Leicester continuou com os mesmos 12 pontos após a derrota e ocupa a 9ª colocação.

Ficha técnica – Leicester City 1 x 2 Everton

Local: King Power Staduim (Leicester, Leicestershire.)
Público divulgado: 32.007
Leicester: Schmeichel; Ricardo Pereira (Okazaki), Morgan, Maguire e Chilwell; Mendy, Amartey, Ndidi e Maddison (Ghezzal); Vardy e Iheanacho (Albrighton).
Everton: Pickford; Kenny, Keane, Zouma e Digne; Gueye, Davies (Tosun), Sigurðsson; Walcott (Calvert-Lewin), Bernard (Schneiderlin) e Richarlison;
Gols: Richarlison 7′, Sigurðsson 77′ para o Everton, Ricardo Pereira 40′ para o Leicester.
.

Rubens Melo (15 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta