Notícias

Sem categoria

Em jogo único, Flamengo e Atlético-PR disputam a semi da Primeira Liga

images

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em Minas, Flamengo e Atlético Paranaense duelam em busca de uma vaga na final da 1º edição da Primeira Liga

Na noite desta quarta-feira (23), Flamengo e Atlético Paranaense irão se enfrentar pela semifinal da Primeira Liga às 21h30 no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora-MG.

Após o 0x0 no clássico do último domingo disputado no Pacaembu com o Fluminense, o rubro negro carioca disputa jogo único rumo à grande decisão da Primeira Liga, perante o Atlético Paranaense. Os comandados de Muricy jogam em Minas, sem o volante Cuellar e o centro avante Paolo Guerrero que desfalcam a equipe da Gávea por conta de seus compromissos com suas respectivas seleções em razão das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

https://twitter.com/esportesmaiss
Flamengo e Atlético-PR se enfrentam pela Primeira Liga

Com a melhor campanha durante a fase de grupos desta competição, o Flamengo busca neste duelo confirmar seu favoritismo e chegar a primeira grande decisão desta temporada.
“O Atlético vai criar dificuldades porque, assim como nós, sabe o que representa chegar a esta semifinal e lutar para conquistar um título logo no começo da temporada. Vamos precisar jogar de maneira compacta e não dar espaços para que eles tentem decidir o jogo. Temos qualidade na frente para conseguirmos construir o resultado que nos interessa e decidirmos a competição”, disse o volante rubro negro, Willian Arão.
Do lado do rubro negro paranaense, o clube volta suas atenções ao Flamengo após perder no final de semana para o rival Coritiba. Tendo a segundo melhor campanha da fase de grupos, o clube do técnico Paulo Autuori, busca bater o favoritismo dos cariocas e chegar à decisão do torneio.
“Realmente é um jogo que exige algo de diferente pela circunstância. Falo isso porque o Flamengo é um time de grande qualidade, com um lado direito muito forte , por exemplo, que joga em velocidade. Vamos precisar neutralizar isso”, ressaltou o técnico, Paulo Autuori.

Ficha técnica – Flamengo X Atlético-PR

Data: 23/03/2016
Horário: 21h30 horário de Brasília
Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio – Juiz de Fora (MG)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Flamengo: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Ederson; Marcelo Cirino, Felipe Vizeu e Emerson Sheik.
Atlético-PR: Weverton, Eduardo, Christián Vilches, Paulo André e Pará; Deivid, Otávio e Vinícius; Marcos Guilherme, Pablo e Walter.

Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta