Notícias

Sem categoria

Em jogo de portões fechados, Tricordiano e URT buscam vitória no Campeonato Mineiro

Marcelo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cumprindo punição, Tricordiano recebe URT em jogo sem torcida

Neste sábado (04), às 20 horas, horário de Brasília, no estádio Elias Arbex, na cidade de Três Corações, o time do Tricordiano recebe a equipe da URT, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

O Tricordiano vem de três empates consecutivos e se encontra na zona do rebaixamento, com três pontos ganhos em cinco partidas. O time de Três Corações cumpre punição estabelecida pelo TJD, por uma confusão na décima rodada do Campeonato Mineiro do ano passado, e por isso não poderá contar com o apoio de sua torcida no jogo desse final de semana, complicando ainda mais a situação da equipe.

Durante a semana foi anunciada a possível contratação do lateral-esquerdo Licoln, de 28 anos, que estava no Serrano, da Paraíba, com o intuito de reforçar o time que busca sua primeira vitória na competição. Outro reforço do time, o atacante Lessinho, fez sua estreia contra o Villa Nova, na última rodada.

Já a equipe da URT, que caiu para a quarta posição na classificação geral após o péssimo resultado diante do Tupi, em Juiz de Fora, viaja para buscar a vitória e se manter no grupo dos quatro primeiros colocados. O time patense não contará com o volante Alan Dias, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e nem com o goleiro Juninho, que sentiu uma lesão na coxa após a partida contra o galo carijó.

Por sua vez, o técnico Rodrigo Santana terá a sua disposição o volante Jô, que retorna de suspensão e o zagueiro e capitão do time, Diego Borges, que se recuperou de uma lesão,  e Pablo, substituto imediato do goleiro Juninho.

Em entrevista do GE o técnico Rodrigo Santana analisou a derrota para o Tupi e falou sobre o retorno de Diego Borges e Jô ao time.

“Viemos de uma viagem longa e de uma derrota, e quando chega, tem que conversar. Foi uma derrota em momento em que tínhamos gordura para queimar e continuamos no G-4. Foi bom para muitos jogadores entenderem o Campeonato Mineiro. Depois, trabalhamos durante a semana as peças que entrariam no lugar do Allan Dias, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e de Juninho, goleiro, que está machucado. Sabemos que o jogo no sábado não vai fugir das características da partida contra o Tupi-MG. (…) O Diego Borges é um líder nato, que fala muito durante a partida, fazendo com que o time mantenha a atenção muito alta o tempo todo. O Jô ajuda muito na primeira e segunda bolas, é fundamental no esquema, ele rouba de 10 a 15 bolas por jogo. Então, é essencial”, comentou o treinador.

 

Ficha técnica da Partida Tricordiano x URT

Local: Estádio Elias Arbex, Três Corações – MG.

Data: 04∕03∕17.

Horário: 20 horas, horário de Brasília.

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira.

Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Felipe Souza Leal.

Provável Time do Tricordiano: Douglas, Marcelo Tchê, Hítalo, Augusto e Renan Luís, Gleydston Ribeiro, Léo Bartholo, Carrara e Rivaldo, Rodriguinho e Lessinho. Técnico: Paulo Foiani.

Provável Time da URT: Pablo, Everton, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves, Jordã, Cascata, Carlinhos e Jô; Edmar e Marques. Técnico: Rodrigo Santana.

 

 

 

 

Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta